CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/01/2022 às 18h24min - Atualizada em 16/01/2022 às 07h10min

Dani Coimbra apresenta o show 'Nas Nuvens' no Sobrado da Cidade

Repertório especial romântico traduz a atmosfera de nostalgia do casarão do século XIX

SALA DA NOTÍCIA PAULA MARIA CORREA RAMAGEM SOARES
Paula Ramagem
Divulgação
 
 
A cantora carioca Dani Coimbra apresenta o show "Nas Nuvens", no próximo dia 28 de janeiro (sexta), no Sobrado da Cidade, às 19h, com produção da Pin Up Produções e Eventos, onde canta músicas românticas que, com certeza, fazem parte das memórias afetivas do público e da atmosfera nostálgica do casarão de 3 andares do século XIX.
 
Apresentando-se ao lado de Tom Lins (piano e violão), Dani Coimbra canta MPB e bossa nova, com a voz marcante que certamente vai tocar o coração e acalentar a alma dos casais e de todas as pessoas presentes. Além de grandes sucessos, canta as músicas de seu CD 'Renda-se'. Dani Coimbra tem sido considerada a nova promessa da música popular brasileira.
 
"Nas Nuvens", com Dani Coimbra, abre uma série de shows intimistas e personalizados no Sobrado da Cidade, com o objetivo de prestigiar a música brasileira, em sua diversidade, e que têm tudo para fazer parte do calendário carioca de eventos.
 
Sobre Dani Coimbra
 
Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro. 
 
Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação. Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar que Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música. 
 
Instagram: @danicoimbracantora
Facebook: Danielle Coimbra
YouTube: Dani Coimbra Oficial
 
Sobre o Sobrado da Cidade

O Sobrado da Cidade é novo ponto do Corredor Cultural e Gastronômico do Rio, e promete ser a nova sensação da cidade. Inaugurado no último dia 12 de agosto, pela empresária Carla Esteves Teixeira, com dois sócios, em um casarão histórico de 3 andares, na Rua do Rosário, 34 - Centro, RJ, é a opção para quem sai do Centro Cultural Correios, CCBB e Casa França Brasil, para quem trabalha na área ou turistas que queiram conhecer um pouco do nosso passado e fazer lindas fotos. Gastronomia, história, cultura e novas experiências traduzem o perfil do Sobrado! 

O Sobrado da Cidade tem 450 metros quadrados, em 3 andares. O centro do restaurante tem um pé direito de 23 metros de altura - o teto é com telhado de acrílico para permitir a entrada do sol. O espaço para cliente concentra-se no térreo - mezanino e segundo andar. Logo na entrada, vê-se a história do casarão. Do lado de fora, há mesas ao ar livre para quem quer curtir a arquitetura colonial.
 
O novo cardápio homenageia o bicentenário da Independência do Brasil, onde os pratos têm nome de comércios que funcionaram no local, personagens da época, e traz produtos bem brasileiros.


Instagram: @sobradodacidade
 
 
Serviço
 
Show: 'Nas Nuvens", com Dani Coimbra
Data: 28 de janeiro de 2022
Horário: 19h
 
Ingresso: R$ 30,00 por pessoa (show)
Reservas (21) 97978-4353
 
Local: Sobrado da Cidade
Endereço: Rua do Rosário - 34 - Centro - Rio de Janeiro 
Realização: Sobrado da Cidade e Pin Up Produções e Eventos
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
 
O show foi limitado a 60 pessoas, mantido o distanciamento entre as mesas.
Obrigatório uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação.
O local passa regularmente por higienização e sanitização, seguindo todas as determinações dos órgãos oficiais de saúde. 
 
De segunda a quarta das 11h às 18h
De quinta a sábado das 11h às 20h
Domingo 11h às 17h.
Aceita: cartões de crédito - débito - ticket refeição - pix
Acessibilidade
Capacidade: 150 lugares

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp