CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/01/2022 às 18h08min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h10min

Yemanjá Blue traz maré de positividade para o Rio Vermelho

Com vista para o mar, a festa no Blue Praia Bar celebra os encantos da Rainha do Mar e a conexão com a natureza

SALA DA NOTÍCIA Matheus Leite Buranelli
Maré Luna Femiani

No dia 2 de Fevereiro (quarta-feira), a festa Yemanjá Blue, em homenagem à Rainha das Águas, vai inundar o Blue Praia Bar. O evento acontece das 10h às 22h e convida o público para celebrar o mar através de um mergulho na paisagem litorânea da praia do Buracão, no Rio Vermelho. Os ingressos já estão disponíveis no Ticket Maker.

“A gente preza a identidade baiana e o contato com a natureza, por isso o dia de Yemanjá significa tanto para nós”, declara Dudu Punzi, sócio da Memo, produtora da festa. Em reverência à Yemanjá, o público é recebido com rosas brancas, colares e banho de folhas. Além do acesso à festa, o ingresso inclui almoço, que será uma feijoada, e open bar de cerveja Corona até as 13h. 

Na cozinha do Blue, serão servidas à parte porções de bolinho de bacalhau, camarão na tapioca, batata frita e outros tira-gostos. Já no bar, é possível pedir cerveja Corona, gin, Red Bull, vodka e whisky, além dos drinks da casa. O line up mistura funk, axé, pagode, eletrônico e hip hop, valorizando a diversidade de ritmos presentes na cidade, e o bar permite livre acesso à praia, onde as ondas são a principal atração. 

Antes do sol desaguar no horizonte, a praia também será palco do ritual do pôr-do-sol, performance artística que já é tradição da festa. “Essa é a festa mais querida pela gente, pela questão territorial e pela relação que a gente tem com o mar”, revela Sérgio Filho, proprietário da Blue. A terceira edição da Yemanjá Blue marca o sucesso da parceria entre o Blue Praia Bar e a Memo, simbolizando criatividade, harmonia e fluidez.

 

Protocolo

O Blue Praia Bar tem cobrado e reforçado a importância do respeito aos protocolos sanitários necessários para conter os casos da COVID-19. Para ter acesso ao estabelecimento será exigido a comprovação de imunização através do cartão de vacinação ou certificado obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde. Os clientes devem ter cumprido o ciclo completo de vacinação e para entrar e circular no local é exigido o uso de máscaras. 

 

SERVIÇO

O quê: Yemanjá Blue
Onde: Blue Praia Bar - Rio Vermelho
Quando: 02 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 10h
Ingressos: Ticket Maker


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp