19/01/2022 às 10h13min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h10min

Refera está cadastrando prestadores de serviços em imobiliárias de todo o Brasil

Plataforma digital que conta com mais de 6 mil profissionais cadastrados em todo o país otimiza a contratação e gestão de serviços de manutenção e reforma para imobiliárias

SALA DA NOTÍCIA Luana Bábara

A startup catarinense Refera, especializada na gestão de reformas e manutenções para imobiliárias, está cadastrando profissionais que queiram oferecer serviços para imobiliárias por meio de sua plataforma digital. Os profissionais autônomos de todo Brasil, das mais diversas áreas de reforma e manutenção podem se cadastrar através do site: www.refera.com.br e conseguir uma oportunidade de renda extra. 

Os dados passarão por uma análise interna e, em pouco tempo, o profissional já poderá começar a receber serviços em sua área.

Presente em sete Estados brasileiros – Santa Catarina, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais –, a Refera proporciona uma redução de até 73% no tempo que as imobiliárias gastam com a contratação e gestão de manutenções. Com isso, a Refera se mostra um elemento estratégico para seus clientes ao permitir que se concentrem no core de seus negócios imobiliários.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp