26/01/2022 às 11h25min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

Bar das Patroas disponibiliza serviço de traslado para cidades do interior de São Paulo

Bragança Paulista, Campinas, Jundiaí, Santos, São José dos Campos e Sorocaba são algumas das cidades atendidas

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.instagram.com/bardaspatroassp/
Divulgação
O Bar das Patroas localizado em São Paulo, inspirado no projeto da Marilia Mendonça com Maiara e Maraísa, “Festa das Patroas” – reconhecido por homenagear e empoderar as mulheres, que também é referência no que diz respeito a drinks autoriais, acaba de lançar o serviço de traslado “Ida e Volta” com vans exclusivas. “O serviço será disponibilizado às quintas-feiras, sábados e domingos”, afirma empresário Pedro Casarin, dono do Bar das Patroas. 
Bragança Paulista, Campinas, Jundiaí, Santos, São José dos Campos e Sorocaba são algumas das cidades atendidas. Será disponibilizado uma van, com capacidade para 15 pessoas, por cidade e adjacentes, com o serviço de ida e volta. Às quintas e domingos, o valor cobrado pelo serviço é de R$80,00 já com o ingresso para acesso ao Bar das Patroas – já aos sábados o valor é de R$150,00.
O horário de saída das cidades varia de acordo com a programação do bar e agendamento para o traslado pode ser realizado diretamente no link.

SOBRE A CASA
Instalado em um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o espaço conta com a proposta de enaltecer o universo feminino. O local funciona com música ao vivo e tem programação musical diferente a cada dia. O destaque fica por conta dos drinks autorais, bem como as atrações musicais “escolhidas a dedo”. “Dispomos de um ambiente exclusivo para que elas se sintam como se estivessem em casa”, afirma Pedro.
O banheiro feminino tem a proposta de ser um dos destaques da casa e, conta com um camarim montado com cadeiras profissionais e espelhos iluminados, além da presença de uma profissional para retocar a maquiagem e o cabelo da clientela.
Além disso, a casa conta com diversos pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “A exemplo da decoração inusitada, temos um trono com coroa neon que faz sucesso entre as visitantes”, assegura Casarin. Já o cardápio do Bar das Patroas é composto por porções, petiscos, comida japonesa, risotos, e o destaque fica por conta dos drinks autorais - há ainda opções de hambúrgueres e sobremesas.
.
Serviço:
Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi
Quinta-feira - Das 18h a 1h
Sexta-feira - Das 18h às 3h
Sábado e domingo – Das 16h às 3h

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Jane Cruz (11) 9.8441-1001
Thamiris de Souza (11) 9 7539-6558
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp