CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2022 às 16h36min - Atualizada em 17/02/2022 às 00h00min

Com Tributo ao Rei do Pop completo, Rodrigo Teaser desembarca em Belém do Pará

Show ocorre no Mirage Circus, no dia 18 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Redação
Créditos: @ursorock

O cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser retorna ao nordeste e se apresenta em Belém do Pará, no dia 18 de fevereiro com o seu show Tributo ao Rei do Pop completo, no Mirage Circus.

Teaser é conhecido internacionalmente por ser um dos maiores intérpretes do Rei do Pop, no mundo. O artista leva ao público a experiência completa de uma imersão aos maiores hits e sucessos de Michael Jackson, com direito a jogo de luzes, banda ao vivo, ballet, lazer, elevador e em breve catapulta.

Pela primeira vez, Rodrigo levará o show completo para a cidade, inovando em figurinos e novidades no formato do show. Com apresentações que trazem a experiência com bailarinos, shows de ilusionismo e banda ao vivo, o artista promete uma setlist com os sucessos Human Nature, Thriller, Beat It, Billie Jean, Smooth Criminal e Black Or White, além de performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”. 

Sobre o show, Rodrigo Teaser comenta: “É muito gratificante para mim voltar aos palcos depois de tanto tempo longe, principalmente levando o show completo em nova turnê com novidades. Isso é inédito, nunca levamos toda a estrutura do show Tributo ao Rei do Pop e dessa vez o público vai poder ter a experiência completa, com tudo que tem direito”.

Serviço:
Data: 18 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Mirage Circus
Endereço: Shopping Bosque Grão-Pará - Av. Centenário, 1052 - Mangueirão, Belém - PA
Horário: Abertura da casa: 20h30 | Show a partir das 21h.
Classificação: Livre
Valores: a partir de R$ 70,00.
Compre online clicando aqui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp