CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/02/2022 às 17h44min - Atualizada em 24/02/2022 às 00h00min

Luiza Goto dá gostinho de novo EP com “Música Explicativa da DR”

Álbum será lançado em breve

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Luiza Goto segue apresentando sua mescla de música brasileira, pop e rock em uma sequência de singles que formarão seu segundo EP solo. Após as bem recebidas “Não Vou Mais Cantar” e “Ligação de Interurbano”, que ganharam clipes, e “Briga de Bar”, todas lançadas em 2021, a cantora carioca revela “Música Explicativa da DR”, um novo mergulho nos relacionamentos atuais. 

Ouça “Música Explicativa da DR”: https://pomar.fanlink.to/MusicaExplicativadaDR 

Um olhar sincero e por vezes ácido sobre as dificuldades em se relacionar em meio às distâncias - sejam elas físicas, emocionais, tecnológicas - marca as novas canções solo de Luiza Goto. No próximo EP, a cantora irá trazer sua perspectiva para as relações entre duas mulheres, com “Música Explicativa da DR” marcando um ponto dramático.

“Essa é uma música que escrevi pra contar pras minhas amigas como foi uma DR que eu tive. Fui escrevendo literalmente o que aconteceu na conversa, é uma música bastante autobiográfica, uma história que aconteceu comigo”, revela Luiza.

O novo single se une às três outras canções reveladas, onde aparece o fio condutor das composições de Luiza Goto: entre a sinceridade de suas experiências pessoais e a potência de seu vocal, surge uma potente voz de compositora e intérprete.

Assista ao clipe “Não Vou Mais Cantar”: https://youtu.be/Vvdg95gnxEg

Assista ao clipe “Ligação de Interurbano”: https://youtu.be/dpAhYDgKOIg 

O novo EP de Luiza Goto, prestes a ser lançado, vem para coroar uma trajetória musical que começou bem antes. Luiza é guitarrista desde pequena. A partir de meados da década passada, tem se destacado em bandas e em 2018 lançou “Goto Em um Quartinho”, seu trabalho de estreia. 

Para 2022, ela prepara seu segundo álbum propondo um aprofundamento em um pop oitentista dançante com tons indies, rock e synth pop autobiográfico com letras diretas em canções para transar, chorar e dançar. Enquanto isso, é possível ouvir “Música Explicativa da DR” nas principais plataformas.

Crédito: Fernanda Ribas

 

Ficha técnica

 

Composição, vocais e guitarra: Luiza Goto

Produção musical: Gavi

Bateria: Christian Millen

Foto da capa: Fernanda Ribas

 

Siga Luiza Goto:

Instagram: https://www.instagram.com/luizagoto

Facebook: https://www.facebook.com/LuizaGotoOficial 

Twitter: https://twitter.com/luiza_goto

TikTok: https://www.tiktok.com/@luizagoto




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp