25/02/2022 às 16h26min - Atualizada em 27/02/2022 às 00h10min

Gah Bernardes lança hit polêmico “Carminha”

O videoclipe inédito já está disponível no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
divulgação
Gah Bernardes está de volta com mais um hit! O sertanejo lançou sua mais nova música “Carminha” em todas as plataformas de áudio nessa quinta-feira (24). A canção, cheia de humor, faz um trocadilho com a personagem Carminha da novela “Avenida Brasil” e fala sobre alguém que esconde do namorado um outro relacionamento, como a personagem faz com o Tufão na trama.

“A Carminha é a música mais polêmica do DVD, sem dúvida alguma. É uma música que eu escrevi com alguns amigos faz muito, muito tempo e é uma música totalmente zoeira! Eu sempre acreditei nessa música e tinha em mente que quando gravasse algum projeto, ela estaria na lista. Quando eu gravei, a galera viu o arranjo, a soma de tudo e gostaram muito do resultado. É uma música muito boa, muito hit, fácil e descontraída!” afirmou Gah.
Além do cantor, a composição do hit conta com Guilherme Dias, Lucas Dalul e Igor Gonçalvez. A produção musical foi realizada por Gabriel Azevedo.

A faixa faz parte do DVD “Start”, que está sendo lançado gradativamente no YouTube, as canções “Voz da Experiência”, em parceria com a Dragnejo Reddy Allor, “Sem Sinal”, em parceria com a dupla Vitor & Luan, “Vítima do Mês”, “Beber Só Faz Lembrar” e “Se Eu Tivesse Coragem” já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no canal oficial do cantor no YouTube. O videoclipe de “Carminha” foi lançado nessa sexta-feira (25).

Confira “Carminha”: https://www.youtube.com/watch?v=0Ir6NVRiSlY

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp