CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/02/2022 às 09h45min - Atualizada em 02/03/2022 às 00h10min

Lançamentos de Fevereiro: confira as faixas que bombaram no mês

Fique por dentro das músicas que quebraram as plataformas digitais desde o seu lançamento. Todas as faixas foram distribuídas pela New Music Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Toda sexta-feira é sagrada na New Music: lançamentos! Toda semana temos novas faixas para chamar de sucessos. Do sertanejo sofrência, ao sertanejo agro. De músicas pop fofas e românticas, ao pop de dançar a noite inteira, até cair a peruca da cabeça. Há para todos os estilos, gostos e sabores. 

 

Fevereiro: farra, folia e carnaval! Claro que o os lançamentos do mês não poderia ser diferente, foram distribuídas as faixas mais animadas para curtir o feriadão. Lembrando, que, sempre de maneira consciente, com máscaras de proteção e alquinho na mãozinha. 

 

A New separou as principais faixas do mês, confira a lista a seguir! As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Desde Spotify, até a Deezer e Tidal. É só abrir o seu app de preferência e buscar pelo single! 

 

Bora lá? 


Sabe Como É - Herança 

 

Sabe como é, bebi demais a tarde. Só te liguei pra matar a saudade 

 

O furacão paraense voltou a lançar faixas inéditas e a quebrar todos os nossos corações. A farra é uma sofrência, mas uma animada. Logo, chorando sim, mas rebolando também! '‘Sabe Como É’’ conquistou mais de 100 mil plays nas primeiras semanas de lançamento.


Vou Te Esperar - NÓS 

 

Eu vou, vou te esperar, preciso do seu amor… 

 

Quem conhece o clássico da Disney ‘‘The Climb’’ eternizada por Miley Cyrus? O trio sertanejo, NÓS, lançou a sua versão da faixa, ''Vou Te Esperar''. O single ganhou as notas precisas da violinista Samira e uma letra romântica e melancólica dos vocalistas, José Renato e Michell Reis. 


Apaixonei de Novo - Rapha Damasceno

 

Apaixonei de novo, mudei da farra pra emocionado e bobo 

 

Ah, que cheirinho de amor no ar! Rapha Damasceno conquistou a todos com o lançamento de ‘‘Apaixonei de Novo’’. A faixa, nas plataformas, alcançou mais de 300 mil streams em poucas semanas. Está esperando o que para dedicar os versos a sua pessoa amada.


Tá Solteira (Porto Rico) - Murilo e Romário, tavin yo

 

E tá solteira, juntou com o bonde das amiga bagunceiraaaaa 

 

Chama a amiga que tá solteira e bora juntar o bonde! Murilo e Romário uniram-se ao tavin yo, para emplacar ‘‘Tá Solteira (Porto Rico)’’ nas plataformas digitais, conquistando mais de 200 mil plays

 

Bora pra lancha? 


Rios de Agua-Viva - Erica Oliveira 

 

Rios de água viva fluirão de mim, eu creio no senhor! 

 

Erica Oliveira é dona de uma das vozes mais poderosas no cenário atual do gospel. Sua nova faixa, ''Rios de Agua-Viva'', é um hino potente, com uma letra poderosa e repleta de significado e amor. 


A Vitória Vem - Jeucimara

 

Te adorarei mesmo que as circunstâncias me impeçam. Te adorarei mesmo que as batalhas sejam certas 

 

O mês de Fevereiro também teve faixas gospel que causaram barulho nas plataformas digitais. Jeucimara estreou a sua carreira na indústria musical e logo de cara alcançou mais de 30 mil plays em apenas uma semana com ''A Vitória Vem''.


Se Cristo Comigo Vai - Louvor Aliança

 

Se Cristo comigo vai, eu irei 

 

O gospel veio mostrando a sua força neste mês. Louvor Aliança, conhecido por inovar o segmento, misturando-o com o sertanejo, lançou o sucesso ‘‘Se Cristo Comigo Vai’’. Emplacando em playlists oficiais nos streamings, a faixa contabilizou mais de 50 mil plays em apenas uma semana de lançamento.


Cervejou - Tony e Neto

 

Cervejou, fim de semana já começouuuu… 

 

Pensa numa música perfeita para o churrasco de final de semana! ‘‘Cervejou’’ é o primeiro trabalho autoral da dupla, que conquistou logo de cara 100 mil streams em todas as plataformas digitais.


The Way - Dainez, Enigmix

 

Is this the way how you ended it? Is this the way how you make me fall apart? 

 

Preparou os pesinhos para dançar o novo hit do dance eletrônico? ''The Way'' do Dainez com Enigmix conquistaram mais de 70 mil streams nas plataformas digitais em menos de duas semanas de lançamento. 


O Trem Vai Desandar - Forró Boys 

 

Deixa de frescura, bora beber mais uma 

 

Abre alas que o forró chegou! Forró Boys emplacou mais de 400 mil streams nas plataformas em apenas duas semanas de lançamento com ''O Trem Vai Desandar''. Essa é de ir preparando a cerveja para o final de semana.


Cachaça ou Você - Bruno Reis e Thiago 

 

Se for pra escolher a cachaça ou você, eu prefiro beber! 

 

Hahaha, é isso né?! Bruno Reis e Thiago conquistaram meio milhão de streams na primeira semana com ''Cachaça ou Você''. Conta nos comentários, o que você prefere: a cachaça ou o @?


Sonho Meu - Gui Armelin 

 

Você surgiu como um sonho e hoje é impossível para de sonhar 

 

Ah, mas também deixamos as sexta-feiras de lançamentos para faixas românticas e perfeitas para serem dedicadas. Gui Armelin lançou ‘‘Sonho Meu’’ e, como um sonho, conquistou 15 mil plays logo de cara! 


Sítio Sonho Meu (Remix) - Brenno & Matheus, GUDI

 

Vai ouvir um som alto, berrante remixado 

 

Já colocou a cerveja no congelador? A famosa ‘‘Sítio Sonho Meu’’ da dupla Brenno & Matheus ganhou um remix eletrizante e dançante pelo DJ GUDI.


Tapão - Gustavo Solari 

 

Eu só admirando empinando lá no bailão 

 

A farra está liberada este final de semana com a nova do Gustavo Solari. ‘‘Tapão’’ alcançou mais de 10 mil plays nas plataformas digitais. 


Planos e Sonhos EP - Jhenifer Mancini

 

Finalmente o primeiro projeto da carreira da cantora Jhenifer Mancini foi lançado. O EP ''Planos e Sonhos'' conta com sete faixas inéditas compostas pela artista. 


Acústico Voz e Sofazão - Léo Ferraz e Alexandre 

 

A dupla do momento lançou o seu primeiro acústico. Um medley repleto de clássicos brasileiros que todo mundo ama cantar em casa, em churrascos, bares e karaokês. Léo Ferraz e Alexandre conquistaram 50 mil streams em menos de uma semana de lançamento.


Só Me Ilude - Gaby Hadassa 

 

Seu amor é de cama, só me quer no colchão 

 

Essa faixa é para preparar aquela mesinha de bar de plástico, o litrão e a comanda: que hoje tem sofrência! ‘‘Só Me Ilude’’ alcançou mais de 10 mil views desde o seu lançamento. 


Bumbum Treme - DogBeat

 

E é no baile dos cachorros, que sua bunda balança 

 

É aqui que pediram um rave funk, funk 150 e eletrofunk? Pois bem, os lançamentos da última semana de Fevereiro ainda estão fervendo! ‘‘Bumbum Treme’’ da banda DogBeat é a faixa ideal para ser colocada naquela playlist do carnaval. 

A Vida É Feita de Sonhos - Chico Teixeira, João Carreiro 

 

Sonhar é querer resultados, nem sempre sai como se planejou 

 

Chico Teixeira uniu-se ao sertanejo João Carreiro na composição ''A Vida É Feita de Sonhos'', faixa pra lá de emocionante


E aqui chega ao fim da nossa lista dos lançamentos que tiveram destaque no mês de Fevereiro. Não se esqueça que, todas as sexta-feiras temos novas faixas e todas as quartas usamos rosa! 

 

Não fique por fora e acompanhe cada um deles no perfil do Instagram da New Music. Assim, você sempre será o primeiro a saber quando temos música nova. Temos para todos os gostos e sabores, então fique atento!

 

Te vemos no próximo post?


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp