03/03/2022 às 18h15min - Atualizada em 04/03/2022 às 00h10min

Kira Garcêz, sertanejo gospel, lança o seu primeiro single pela RaíSys Music

Cantora compartilha que a presença de Deus era sentida intensamente no set de gravação

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

A cantora Kira Garcêz lança, pela RaíSys Music (Todah Music), o singleDeixa eu te fazer feliz”. A composição, de Ricardo Alves, é um sertanejo gospel, um convite para as pessoas cantarem sobre a alegria verdadeira em Cristo.

É assim que Kira define a mensagem da música. “Esta canção fala sobre a alegria que vem de Deus, muito diferente da que pensamos ter longe dEle. Deus tem prazer em nos fazer feliz, mudar a nossa história! Tenho certeza de que ela vai tocar o coração de todas as pessoas, especialmente daquelas que não veem sentido para a vida, que não acreditam mais serem amadas por Deus. É uma canção que promove alegria ao revelar o quanto Deus quer nos fazer feliz em todo o tempo”, explica a cantora.

Kira Garcêz assinou contrato com a RaíSys Music, braço da gravadora Todah Music que cuida exclusivamente do estilo sertanejo. A cantora está muito feliz com esta nova etapa da sua vida e diz que ela faz parte de uma promessa de Deus para ela: “Deus me revelou que eu levaria a Sua Palavra e o Seu amor às pessoas por intermédio da música, e o sertanejo é uma estratégia que Ele me deu. Agradeço a Deus pela vida da minha manager Margarida Bucater, que, inspirada por Ele, direcionou-me a este projeto sertanejo. Hoje, estou em uma gravadora alinhada com o Reino do Senhor, fazendo o que Ele me capacitou para fazer, levando o amor dEle com a música sertaneja gospel!”

A canção faz parte do álbum “Reconstruindo”, gravado na Casa de Babette, São Paulo, em novembro de 2021, cujas músicas serão lançadas individualmente! “Aguardem, porque tem muita música abençoadora vindo por aí”, declara Kira!

A cantora compartilha que a presença de Deus era sentida intensamente no set de gravação e que foi um dia intenso e muito alegre! Seu esposo, o empresário Anderson Roberto da Silva, estava com ela e pôde também desfrutar daqueles momentos especiais: “Foi maravilhoso! Saber que estava sendo assessorada por profissionais incríveis e apaixonados por Jesus, me dava a certeza de que tudo estava sendo realizado, e sempre será, para a glória do Senhor Jesus.

Kira, que faz um eficiente trabalho com moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social, faz questão de frisar que sua visão ministerial, além de alcançar pessoas com suas canções, é “levar o amor de Deus e a presença do Espírito Santo àqueles que se sentem esquecidos, solitários em lugares quase nunca, ou nunca, visitados e atender com o mesmo carinho e atenção a ministérios menores”.

O projeto teve Caio Giménez como diretor de vídeo. Produtor musical: Abee. Estúdio: Playco Studio. Projeto gráfico: Bucater.com. Manager: Margarida Bucater. Fotos: Priscilla Ramalho. Gerente de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovanni Mandelli. Direção executiva: RaíSys Music. Mix e master: Elias Assunção. Make: Tata Oli.

Com a canção ‘Deixa eu te fazer feliz’, quero tocar o seu coração com a alegria verdadeira, a que Deus nos dá, a que independe de situações. Esta é uma música para ser ouvida em casa, tocada em lugares de comunhão entre irmãos, com a família, entre amigos. Por meio desta canção, Deus sempre estará dizendo, ‘Deixa eu te fazer feliz’. Ele nos ama e quer a nossa felicidade, não apenas momentos de alegria, mas sim de felicidade eterna em Sua presença. Bora ser feliz com Jesus, meu povo!” (Kira Garcêz)

https://www.youtube.com/watch?v=SNcdrJ-hbOk

Ouça Deixa eu te fazer feliz” nas plataformas digitais: https://raisysmusic.lnk.to/DeixaEuTeFazerFeliz

Acompanhe Kira Garcêz nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/kiragarcezoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/KiraGarcezOficial
Facebook: https://www.facebook.com/kiragarcezoficial

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
YouTube RaíSys Music:
https://www.youtube.com/c/Ra%C3%ADsysMusic
YouTube Todah Music: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Site: http://www.todah.com.br​​
Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial
Facebook: https://www.facebook.com/TodahMusicOficial
Telegram: https://t.me/todahmusic

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #KiraGarcez #RaiSysMusic #TodahMusic #SertanejoGospel #MavicaAssessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp