CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/03/2022 às 21h49min - Atualizada em 06/03/2022 às 00h00min

Centro Universitário FIEO em parceria com a Força de Vendas Natura realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

Com ações gratuitas e abertas a comunidade a ação tem como objetivo ressaltar a beleza feminina e reforçar a força das mulheres 

SALA DA NOTÍCIA Raiza Rodrigues
De 7 a 11 de março, das 16h às 22h, o Centro Universitário FIEO abre suas portas e convida toda a comunidade para participar do “Ecoe a força do 8 de março”, um evento totalmente gratuito e aberto a comunidade, realizado em parceria com a Força de Vendas Natura que atua em Osasco. 

Durante toda a semana o público presente poderá fazer seu cadastro para se tornar uma das consultoras da Natura e ter mais informações sobre a consultoria da Natura e a marca como um todo com a Líder de Negócios Natura, Patrícia Andrade.
No dia 08 de março, a partir das 19h, na sala 2.6, no bloco branco, acontecerá um workshop gratuito de automaquiagem com dicas para iniciantes, com a maquiadora Triscia Zabotto. As inscrições podem ser feitas sem custo pelo número (11) 9 8164-4272. 

Na programação também haverá a exposição de produtos que poderão ser adquiridos com descontos exclusivos. Fechando a semana, no dia 11 de março, o público participa de um sorteio concorrendo a uma sacola de produtos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp