09/11/2021 às 17h48min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h10min

Loredan Bernutty é um dos convidados especiais de festa Halloween promovido por arquiteta renomada no Ceará

Halloween é comemorado por empresários e arquitetos cearenses

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza
O Brasil adere de vez as festas de halloween bem ao estilo americano promovendo em todo o país, uma onda de brincadeiras e descontração com fantasias caracterizando personagens mórbidos conhecidos nas grandes telas de cinema. As festividades da data atraem todos os publicos, desde crianças e adultos que se confraternizam aos som de músicas e personalidades da mitologia do terror.

Na onda das festividade do mês da festa de halloween, o CEO e economista Loredan Bernutty e sua esposa, recebem convite especial e reservado da renomada arquiteta cearense, Sophia Romcy, para cair nas brincadeiras e fantasias de terror da sua "party", cercados de grandes nomes do meio empresarial e artistico do Estado do Ceará.

Nas redes sociais as fotos publicadas por muitos dos seletos convidados, mostram total descontração e muito requinte, bem ao estilo dos grandes arquitetos que ali entravam no espírito da festa.

O empresário cearense é um dos nomes queridos no meio empresarial e social do Estado do Ceará pela garra na gestão dos seus negócios e apoio constante no desenvolvimento do nordeste.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp