18/03/2022 às 16h43min - Atualizada em 20/03/2022 às 00h00min

Cantora e compositora CORA se apresenta na quinta edição do FestRio, festival judaico que acontece neste fim de semana

CORA se apresentará com uma banda carioca e setlist será composto por músicas brasileiras e internacionais, além de faixas autorais da artista

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Gabriel Galvani

A cantora e compositora CORA, uma das apostas da Alma Music para o indie pop, se apresenta neste domingo (20) na 5º edição da FestRio, tradicional festa judaica promovida pela Federação Israelita do Estado. Este será o primeiro evento do calendário oficial do Rio de Janeiro a ser realizado em 2022. 

A festa acontecerá das 10h às 20h, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema e contará com mais de 60 barracas, que levarão ao público um gostinho a mais da cultura judaica com pratos típicos e artesanatos. CORA será a antepenúltima artista a subir no palco central, às 15h45. “Estou me preparando há bastante tempo para este show. Mal posso esperar para ver a reação do público”, diz a artista.

O setlist será composto por músicas brasileiras e internacionais, além de faixas autorais da artista como “Sem Mais” e “Você Chegou”. “Separei músicas que eu gosto muito para cantar neste show. Desta vez, vou me apresentar com uma banda do Rio de Janeiro e estou muito animada”, completa CORA. 

Esta não é a primeira vez que a artista participa da festa judaica. Em 2021, CORA se apresentou remotamente na quarta edição do festival. “Fiquei muito feliz em ser convidada novamente para participar desta festa que é tão significativa para a cultura judaica. É uma honra!”, diz a cantora.

“É maravilhoso voltar aos palcos, estou muito animada para ver o público e a reação das pessoas enquanto eu canto”, completa CORA. O último show da artista foi no Alma Music Fest, show organizado pelo selo Alma Music e que aconteceu no Blue Note, em São Paulo, no final do ano passado. 

O ano de 2022 será magnífico para a artista, pois ela está trabalhando em diversos projetos e lançamentos. “Estamos planejando uma série de músicas novas para este ano, mal posso esperar para compartilhar tudo que tenho feito com o meu público”, finaliza CORA.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp