CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/04/2022 às 12h57min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h00min

Bar da Pri tá de volta em outro endereço, dia 11/04, no Santo Antônio. Vem ver!

O Bar da Pri reabre mantendo essa parceria com o projeto Charriot, sendo um dos lugares que sediará suas festas e outras cositas mas.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa



Não muda nada!!!! O Bar da Pri tá de volta em outro endereço (Rua do Passo, 06 Santo Antônio) e continua a parceria com o projeto Charriot, que desde do golpe vem se re-entendendo. 

Já sabemos  que a @casacharriot foi construída e se manteve, por pessoas e as pessoas estão por toda parte.

O Bar da Pri reabre mantendo essa parceria com o projeto Charriot, sendo um dos lugares que sediará suas festas e outras cositas mas.

Dia 11/04 o Bar da Pri oficializa essa nova fase babado que é seguir com um monte de pernas, mas protagonizando seu rolê. Gravaram?

Então, dia 11/04 às 16h, tem a reabertura do nosso BAR DA PRI e vai ser daquele jeito. Na primeira semana vai rolar um Bazar  Memorial @soddi . Nem preciso dizer do que se trata, né mores??? Então costureiras, amigas, estilistas,  as drags, as babadeiras...todes vindo investir seu aqué em materiais de qualidade para costura, decoração, bijuteria, artesanato, adereços, equipamentos para ateliê de costura, aviamentos, manequins, muitas roupas e tecido incríveis. Todo num precinho de encher os olhos.

Sejam as primeiras a chegar para fazem as melhores aquisições.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp