CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2022 às 10h33min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h10min

Carvalheira na Ladeira 2022 agita a Semana Santa no Recife

Em 2022, além de nova data, o evento acontecerá em novo local: Arena Pernambuco

SALA DA NOTÍCIA Caio Olliveira
Fotos: Divulgação/Assessoria

Depois de mais de dois anos de espera, finalmente o tradicional Carvalheira na Ladeira está de volta. Para a edição de 2022, o evento chega em novo local, com nova data, novas atrações e uma verdadeira roupagem de festival. O Carvalheira na Ladeira 2022 vai animar a Semana Santa no Recife, acontecendo entre os dias 15 a 17 de abril, na área externa da Arena Pernambuco. Entre as atrações que vão garantir uma extensa variedade musical, prometendo atender a todos os gostos, estão: Xand Avião, Pedro Sampaio, Xamã, Wesley Safadão, Dennis, Alceu Valença, Zé Felipe, Jorge e Mateus, Matuê e muito mais artistas. 

 

O novo espaço oferece uma super infraestrutura, com tenda de entrada repleta de ativações e locais insta gramáveis, além da tradicional roda gigante beefeater de 20 metros. Na área principal, três varandas com piso elevado, palco cultural e uma super boate climatizada, com assinatura da beats club, compõe o ambiente. A tradicional mandala, característica do evento, e a amplitude do espaço, para o público curtir confortavelmente, com uma grande facilidade de mobilidade, completam o local. Garantindo o padrão já conhecido por muitos, o sistema de transfer vai ser disponibilizado tanto para quem vai sair da Zona Sul, como quem vai sair da Zona Norte do Recife, com tickets podendo ser comprados previamente ou durante os três dias de evento. 

 

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

 

Os últimos ingressos continuam à venda no site www.carvalheira.com.br. Mais informações nos perfis @carvalheiranaladeira ou @carvalheira no Instagram.

 

Confira a programação completa:

 

Sexta  (15/04)

Xand Avião

Pedro Sampaio

Leo Santana

Dubdogz

Felipe Amorim

Xamã

 

 Sábado (16/04)

 Wesley Safadão

 Dennis

 Alceu Valença

 Zé Felipe

 Matheus Fernandes

 Bhaskar

 Pontifexx

 

Domingo (17/04)

Jorge e Mateus

 Menos É Mais

 Nattan

 Matuê

 Banda Eva

 Kvsh

 Bruno Be

 

Serviço:

Carvalheira na Ladeira 2022

De 15 a 17 de abril, a partir das 13h, na Arena Pernambuco

Informações e ingressos à venda no site www.carvalheira.com.br

 

Informações à Imprensa CNL 2022 | SOMA

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp