CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2022 às 11h13min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Revelação pop - Catha - junta o time de peso da Hitmaker para produzir seu novo single: "Vou me Iludir de Novo"

A música estará nas plataformas a partir do dia 15 de abril

SALA DA NOTÍCIA Redação
Giselle Dias
A nova revelação da música pop brasileiro, Catha lança na próxima sexta-feira (15) seu novo single “Vou Me Iludir de Novo”. Com produção de Pedro Breder e André Vieira, time compositores da HitMaker, que já assinaram hits de Anitta, Luiza Sonza e Kevinho, a jovem canta sobre stalking e paixão virtual, realidade comum para os jovens durante a pandemia. 

A artista de 20 anos, utiliza das suas próprias composições para contar histórias da sua vida, que são de fácil identificação com o pessoal da sua faixa-etária. “Vou Me Iludir de Novo” é fruto da dinâmica de relacionamentos vivenciados pelos jovens nas redes sociais. Para Catha, o que mais pesou na criação da música é sua relação com a prática de stalking, muito comum para quem está na internet.

“Eu conheço uma pessoa, e aí vou stalkear todas as redes sociais dessa pessoa e fico ‘Meu, Deus! Eu estou apaixonada! E eu nem conheço ela’. Eu sei tudo sobre a vida dessa pessoa e só a conheço online”, disse a jovem.

“Eu me iludo na ideia de que conheço tudo sobre a vida da pessoa, mas eu não a conheço de verdade. Eu crio uma ideia do que ela é pelo que eu vejo online. Então a música acaba sendo sobre isso, eu me iludindo com a imagem que eu criei de alguém que conheci pela internet. Todo mundo já passou por isso", completa a cantora, que tem como principais influências Billie Eilish, Lorde, Olivia Rodrigo e Jão.

Seus artistas favoritos, são reconhecidos por narrarem suas próprias experiências através das letras, criando uma identificação e conexão com os fãs. E é por esse caminho que Catha quer seguir na sua carreira.

“Eu me vejo ganhando o Grammy! (risos) Fico ensaiando no espelho meu discurso”. Afirma a artista.
Com uma estética que mistura o cyberpunk e os anos 2000, “Vou Me Iludir de Novo” marca uma nova fase na carreira de Catha, que agora apostará em músicas pop mais dançantes e produzidas junto a visuais únicos.

Catharina Hakme, mais conhecida como Catha é uma artista de 20 anos que está estreando o mercado da música. Seu primeiro EP, “Sobre mim (talvez) sobre você” foi lançado pela Warner Music em março de 2022 e conta com mais de 750 mil streams só no Spotify. Catha é uma artista completa, além de cantar e compor, a jovem estudou teatro, e já se apresentou em musicais no Brasil e no exterior.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp