19/04/2022 às 14h21min - Atualizada em 19/04/2022 às 19h10min

Teltec Solutions renova patrocínio ao piloto André Gaidzinski, da Porsche Cup Brasil

Mais uma vez, empresa de TI vincula sua marca ao esporte a fim de associar a velocidade da corrida com a aceleração da jornada para a transformação digital proporcionada pela tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Medialink
A Teltec Solutions, 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados, com mão de obra altamente qualificada, renovou pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio à equipe AG Racing, do piloto profissional André Gaidzinski para a temporada 2022 da Porsche Cup Brasil, considerada a maior categoria de automobilismo monomarca e monogestão da América Latina. 

“Estar presente em uma das provas de corrida mais competitivas do mundo é uma forma de conscientizar clientes, colaboradores e parceiros de que para chegar na frente é preciso ser ágil na tomada de decisão, seja para fazer uma curva, uma ultrapassagem, ou para fechar um novo negócio. E isso só é possível por meio da tecnologia”, afirma Cesar Schimtzhaus, diretor de tecnologia e inovação da Teltec Solutions. 

Ele reforça a relação entre o automobilismo e a tecnologia. “Tanto executivos como pilotos precisam tomar a decisão certa, na hora certa, em milésimos de segundos. Por isso, vemos muita semelhança entre o que acontece nas pistas, com o papel da tecnologia nos negócios, que é permitir insights que farão a diferença para acelerar a transformação digital dos negócios”. 

Entre as novidades para a temporada deste ano, o time da AG Racing apresentou o novo modelo do veículo, o Porsche GT3 911/2 4.0, um dos mais velozes da competição. O visual do carro também mudou e agora traz cores mais vibrantes e que têm destaque mesmo em dias nublados. Além disso, nesta edição da corrida, o piloto vai competir na prova de longa duração, Endurance, que, junto com a Sprint Challenge (campeonato de curta duração), somarão nove etapas disputadas nos principais autódromos do Brasil e com a expectativa da retomada de uma etapa fora do País.
 
Para André Gaidzinski, a identificação com a Teltec Solutions aconteceu logo à primeira vista. “Como equipe de automobilismo, a inovação é parte fundamental do nosso dia a dia. Temos que sempre estar pensando à frente, enfrentar o desafio de melhorar a cada metro percorrido e reduzir em milésimos de segundos o nosso tempo na pista, a fim de garantir uma boa posição no grid de largada e buscar a pole position. E vejo o mesmo espírito na Teltec, inovador, batalhador e sempre procurando se aprimorar incessantemente”, comenta. 

Na primeira etapa da Porsche Cup Brasil 2022, que aconteceu no primeiro final de semana de abril, no autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), André conquistou o quarto lugar na primeira corrida no sábado e o segundo lugar no pódio, no domingo. A próxima etapa será em Mogi Guaçu (SP) no Autódromo Vellocitta, nos dias 23 e 24 de abril. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp