CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 03/05/2022 às 00h10min

Ricardo Chaves e Reinaldo, ex- Terra Samba são as atrações do PHOLIANAFARIA

Além dos artistas baiananos, os DJ Luciano Razuck e Diego Briganti animarão a festa

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
Divulgação
Ricardo Chaves e Reinaldo, ex-vocalista da banda Terra Samba, são as atrações do baile de Carnaval fora de época, PHOLIANAFARIA, que volta a acontecer em São Paulo, depois de mais de 23 anos da sua última edição. Nesta volta o evento será realizado em formato indoor, no próximo dia 30 de abril, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, para total segurança e conforto dos foliões.
A última edição do bloco foi em 1999, 8 anos depois da sua estreia em 1990  e faz parte do calendário de eventos da cidade de São Paulo.
O evento ainda tem a participação dos mais importantes clubes de São Paulo: Clube Sírio, Paulistano, Pinheiros, A Hebraica, Paineiras, além da FAAP.
 
“Queremos resgatar o carnaval que tínhamos há 30 anos, onde podíamos nos divertir sem preocupação, com nossos amigos, segurança e muita diversão” comenta Ale Bossi sócia da agência Flagship que organiza o evento.
 
Ingressos vendidos antecipadamente pela plataforma Sympla, a partir de R$180,00 (cento e oitenta reais).
 
 
Sobre o Pholianafaria
Quem curtiu a juventude nos anos 90, com certeza lembra do Pholianafaria. Um pré carnaval que marcou toda uma geração em São Paulo. O evento acontecia sempre uma semana antes do carnaval, na Avenida Faria Lima em frente ao Shopping Iguatemi.

Sem dúvida alguma, o Pholianafaria foi precursor do que se tornou o carnaval de rua de São Paulo: o maior do Brasil.

A verdade é que o carnaval de São Paulo cresceu demais. Até mesmo o mais animado folião, já não tem mais a mesma disposição para acompanhar esse turbilhão de pessoas nas ruas, com pouco ou nenhum banheiro disponível, dificuldade de estacionar o carro, pegar uma bebida gelada e caminhar no meio da multidão em segurança.

O primeiro Pholianafaria aconteceu em 1991 e o último desfile na Avenida Faria Lima foi em 1999. Em todas as edições o evento acontecia bem em frente ao Shopping Iguatemi que fechava suas portas durante um final de semana. A extinta TV Manchete realizava a transmissão ao vivo do projeto para todo o Brasil

O evento ficou tão importante na época que em 10 de julho de 1998 entrou para o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.
Para essa nova edição a logomarca do evento foi renovada mantendo as mesmas características da marca original.
 
Serviço: 
Data: 30/4
Local:   Casa Bossa, Shopping Cidade Jardim
Horário:  das 20h às 4h 
 Shows:  Ricardo Chaves, Reinaldinho ( ex Terra Samba), DJs Luciano Razuck e Diego Briganti.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp