CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/05/2022 às 17h50min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h00min

CMI/Secovi-MG promove workshop especial em celebração ao Dia das Mães

Evento, presencial e gratuito, ensinou dicas para a organização de mesa em ocasiões especiais

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Carina Verdinelli, Patrícia Simões e Cássia Ximenes_foto divulgação
A CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) promoveu, na última semana, um workshop especial em comemoração ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio. O evento, gratuito e presencial, teve a participação da designer de interiores e artista plástica Carina Verdinelli.

No encontro, a idealizadora do projeto de mesa posta “Preparando com Excelência” expôs a importância da união à mesa, valorizando cada detalhe desse momento “que é capaz de resgatar valores e proporcionar memórias únicas entre amigos e familiares”. ‘’Quando você desfruta dessa oportunidade, tudo fica melhor. Cada detalhe faz a diferença, tornando mais belo um momento capaz de mostrar e reforçar a união, beleza e força que a família tem’’, explicou a artista plástica.

A especialista mostrou diversas opções de arranjos, além de dar dicas de organização e preparação da mesa para ocasiões especiais, como o Dia das Mães. Com ensinamentos de etiqueta até a criatividade para brincar com as cores e decorações, Carina Verdinelli instigou e desafiou o olhar das participantes para, futuramente, recriarem seus próprios modelos, equilibrando e enriquecendo a mesa.

De acordo com a diretora do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG, Patrícia Simões, o workshop foi mais uma iniciativa da entidade para enaltecer as mulheres, mas, dessa vez, em especial, “para celebrar o que é ser mãe a partir da experiência da comunhão à mesa.” “A união à mesa é um momento mágico, assim como a experiência de ser mãe. Estamos a vida inteira aprendendo e consolidando esse papel de ser mãe. E a união à mesa é uma experiência que reforça isso. Curtir e valorizar esse momento não tem explicação, só sentindo para saber’’, destaca Patrícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp