CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/05/2022 às 19h56min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h10min

Segunda Caliente trouxe encontro de grandes produtoras baianas, Luzia Moraes e Carol Fonsêca

E para os amantes da Salsa, a próxima segunda, dia 30/05, será o encerramento dessa temporada, pois o grupo entrará em recesso para os Festejos Juninos. Imperdível!!!

SALA DA NOTÍCIA Imprensa



O projeto "Segunda Caliente" não pára de inovar e agradar em cheio baianos e turistas que curtem as noites do Rio Vermelho. 

Quem esteve presente na última segunda (23/05), se emocionou, se divertiu, e até rezou ao som dos extraordinários músicos da Salsa e seus convidados pra lá de especiais. 

Wivi Melo e as Empandeiradas arrancou suspiros com uma participação super performática e emocionante, já Urso da Montanha trouxe a Música de Rezo pra roda e fez todo mundo cantar junto, em coro, como em uma grande e profunda oração. Foi lindo demais!.

Segunda Caliente é um projeto do músico Kiko Souza com Produção de Carol Fonsêca e sob o comando do cantor Luisito Gutierrez que está sempre arrasando.

O evento contou também com as presenças Vips de Ivan Oliveira e Renata Micheli (Michelis Pizzaria), da produtora cultural Luzia Moraes e dos músicos Victor Santana e Jahgga.

E para os amantes da Salsa, a próxima segunda, dia 30/05, será o encerramento dessa temporada, pois o grupo entrará em recesso para os Festejos Juninos. Imperdível!!! 


Serviço 
Dia 30/05 (segunda-feira);
Horário: a partir das 20h;
Local: Fronteira Beer Music Friends;
Endereço: Rua Odilon Santos, 65 - Rio Vermelho.
Instagram: @fronteirabeermusic
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp