CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/06/2022 às 16h54min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h00min

O Garanhão do Forró, um dos destaque do forró na atualidade

Criador dos bordões "Eeee Toooome Forró", "Pau no Gato", "E se Balança".

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Emerson MeirelesO Garanhão do Forró’ começou sua carreira em pequenas bandas de sua cidade e tocando em barzinhos. Até que em uma de suas apresentações em 2005 no distrito de Cândido Sales-BA, encontrou uma pessoa que mudaria sua história no meio musical, Buda na época vocalista da banda Rasta Chinela fez o convite para fazer parte de um novo projeto, a banda Camisa Suada e então feito o projeto, em três meses a galera já estava cantando os sucessos da banda, e eles viajando o brasil de ponta a ponta.

Camisa Suada foi um sucesso por onde passou e tinha sucessos inconfundíveis como “Mulher Perigosa, Comida Caseira, Baby, Deixa eu te Amar, Pode Sair Camisa Suada, Meu Coração Sofre Poder do seu Olhar, Caldeirão, Cachaceiro, entre outras. Todos esses sucessos composições de Emerson Meireles, o famoso Garanhão do Forró.

Emerson também foi criador de “bordões” inconfundíveis que até hoje a galera do forró grita em todos os shows como: Eeee Toooome Forró, Pau no Gato, E se Balança.

Emerson veio a fazer parte também da banda Swing Sertanejo, fez dupla com a cantora Polyana Ferreira, e fez parte da banda Rasta Chinela, foi sucesso por onde passou.

Depois de muitos obstáculos ao longo de minha carreira, carreira essa sempre com muita perseverança e fé em Deus, e ajuda de minha família e amigos, parceiros e fãs. Hoje tenho o prazer de ver minhas canções sendo executadas em shows e rádios por todo o Brasil. Hoje é muito gratificante ver todos os meus fãs cantando e se emocionando comigo em cada show meu”.

Emerson Meireles (O Garanhão do Forró) hoje é sucesso por todo o brasil, com o seu projeto O Garanhão do forró, onde tem um videoclipe gravado com o Alemão do Forró com mais de 7 milhões de visualizações, a música “tremidim”.

O projeto O Garanhão do Forró, veio da parceria entre Emerson Meireles e o empresário Everaldo, dono da Everaldo Produções. Hoje os dois apresentam O Garanhão do Forró para todo o Brasil.

Siga no Instagram: @ogaranhaooficial/

https://www.youtube.com/watch?v=q-ZjoHTFGiU

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #EmersonMeireles #OGaranhaoDoForro #BandaRastaChinela #BandaCamisaSuada #BandaSwingSertanejo 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp