CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2022 às 14h40min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi traz um tempero extra para a comemoração do Dia dos Namorados com dicas gastronômicas

Casais apaixonados aproveitam toda as delícias dos restaurantes do shopping center em um clima especial e apaixonante

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para receber os casais neste Dia dos Namorados, próximo dia 12. O clima romântico está presente nos melhores restaurantes do shopping center, que trazem cardápios para todos os gostos, como comidas típicas brasileiras, culinária japonesa e hambúrgueres. Para completar a refeição, as sobremesas também estão garantidas, como bolos e sorvetes. 

 

“Sabemos que essa comemoração pede um tempero extra de carinho, cuidado e amor e esses são os ingredientes principais da nossa comemoração. Convidamos os clientes para conferirem todos os detalhes do que preparamos à data mais romântica do ano e curtir cada momento com aquela pessoa especial”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.  

 

O Outback é a opção perfeita para os apaixonados que querem um ambiente aconchegante e moderno. Além dos tradicionais Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, o restaurante traz também o novo fondue de inverno com opção salgada, que acompanha batata rústica, costela, camarão, filé mignon e frango grelhado, e a doce, com mini churros, uvas, morangos, cookie e brownie. Se a ideia é provar a culinária japonesa, o Gendai é a escolha ideal e oferece sushis, sashimis e temakis que dão água na boca. Quem não dispensa o suculento hambúrguer, o Black Rock Burger disponibiliza combos para todos os gostos, milk-shakes gourmets, tortas e bolos. A comida típica brasileira está representada no Divino Fogão e Vivenda do Camarão. A refeição fica completa com as sobremesas da Cacau Show, Havanna Café, Mr. Pretzels, Starbucks e Mr Cheney. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp