18/07/2022 às 09h07min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h00min

Pais do funknejo! Cacio & Marcos, completando 11 anos de dupla, relembram como começaram e os momentos mais marcantes da sua carreira

Em 2011, Cacio & Marcos pegaram uma câmera, despretensiosamente, e gravaram um cover de um funk em versão sertanejo. Mal sabiam que ali, tinham marcado a história da música sertaneja.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Na sexta-feira (15) passada, a dupla Cacio & Marcos lançaram o remix da famosa ‘‘As Mina Pira’’, em parceria com BeatWill, pela New Music Brasil. O sucesso foi lançado pela primeira vez em 2012, e, desde então, tornou-se uma das maiores referências quando falamos em funknejo.

 

Falando em funknejo, você sabia que a dupla foi a criadora de um subgênero totalmente diferente? Sim! Cacio e Marcos foram os responsáveis por juntar o funk e o sertanejo, moldando, assim, a indústria musical em 2011. 

 

O humor, o carisma e a energia são as três características que mais definem Cacio & Marcos. Suas músicas são repletas de tiradas engraçadas e enérgicas e, seus shows, refletem isso diretamente. Não é à toa que somam uma fanbase de milhões de fãs, não é mesmo?  

 

Nós, da New Music, chamamos a dupla para conversar sobre diversos momentos que marcaram a sua carreira. 11 anos na estrada e várias histórias para contar! Quer saber como foi o processo de criação do funknejo e como venceram o preconceito que receberam no começo da carreira? Confira a entrevista na íntegra a seguir pelo Blog da New Music Brasil!


https://editoranewmusic.wordpress.com/?p=1676&preview=true
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp