CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/08/2022 às 09h20min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h01min

Bild inaugura primeira quadra de tênis de saibro em Bauru

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A Bild Desenvolvimento Imobiliário inaugurou, no último sábado (30/7), a primeira quadra de tênis de saibro oficial em um empreendimento vertical em Bauru. O espaço, exclusivo para uso dos moradores, fica no edifício Mirah (Rua Antônio Burgo, 2 – 106, na Vila Aviação) que será entregue ainda neste ano. A inauguração da quadra aconteceu durante um café da manhã para convidados e moradores e contou com a presença do ex-tenista profissional, Fernando Meligeni, considerado um dos 10 maiores da história do Brasil que, pela primeira vez, esteve na cidade visitando um empreendimento da marca Bild.  Ainda esse ano, a Bild, em parceria com o BTC (Bauru Tênis Clube), lançará o 1º Bild/Mezzani Open Tenis – torneio local de tênis que acontecerá na cidade.

O gerente comercial da Bild em Bauru, Gustavo Misko, destaca que a entrega de um espaço único na cidade reflete na atuação da empresa em sempre oferecer produtos de qualidade e inovadores, em conjunto com o trabalho feito em outras cidades ao longo dos 15 anos de história da construtora, que hoje está presente nos Estados de São Paulo e Mina Gerais. “Todo esse trabalho e performance resulta em projetos inovadores, como essa quadra trazemos para Bauru. Nosso objetivo é construir sonhos e esse foi mais um passo para isso”, comenta.

Para o atleta Fernando Meligeni – que durante o evento conversou com os futuros moradores, dando dicas e explicando técnicas do esporte, além de jogar algumas partidas de tênis – disse esse tipo de ação é um diferencial. “Tanto para o empreendimento como para o público de Bauru”.

Para ele, estes encontros sempre resultam em bate-papos sobre os bastidores do esporte, torneio ou alguma dúvida da parte técnica. “Desde que me aposentei, em 2003, comecei a fazer os eventos e as clínicas de tênis. Gosto muito desta troca que faço com o tenista amador”, disse Meligeni.

Diferenciais da quadra de saibro
Conhecida pela sua coloração alaranjada, o saibro é um dos três tipos de pisos usados nas quadras de tênis. Porém, um dos seus grandes diferenciais, é que ele possibilita e estimula as jogadas mais lentas. Isso acontece quando a bola quica no solo, fazendo ela perder velocidade e ganhar altura, favorecendo um jogo mais técnico. Outro benefício do material, é a absorção melhor dos impactos, prevenindo lesões. Um dos principais torneios de tênis é o Grand Slam de Roland Garros, que utiliza o piso, e acontece anualmente em Paris – fazendo parte dos quatro maiores abertos de tênis do mundo. O recorde do torneio, batido em 2004, foi uma partida que durou 6 horas e 33 minutos.

Sobre o empreendimento
O Mirah é um edifício de alto padrão, com metragem de 159m², que oferece até quatro suítes (ou conforme opções de planta) e conceito open view, promovendo total integração entre os ambientes sociais do apartamento, possibilitando uma visão panorâmica da cidade de Bauru. E, agora, é o único condomínio vertical da cidade com uma quadra de tênis de saibro oficial. O edifício será entregue ainda esse ano.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 69 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp