22/08/2022 às 18h52min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h00min

Barretos 2022: Gah Bernardes se apresenta no maior rodeio da América Latina

Cantor realizou show nesse domingo (21), no 4º dia de uma das festas mais importantes para a cultura sertaneja

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Udenilson Barboza
Nesse domingo (21), Gah Bernardes cantou no maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022, evento é considerado a maior referência cultural sertaneja do Brasil. Cantor se apresentou pela primeira vez na festa e realizou show no “Palco Brahma”, cantando seus maiores sucessos, hits como “Sem Sinal” – parceria com a dupla Vitor & Luan, “Voz da Experiência” – parceria com seu irmão, a Dragnejo Reddy Allor, “Vítima do Mês”, “Beber Só Faz Lembrar” e “Auge Emocional”. O público acompanhou o cantor, com as músicas na ponta da língua, o que tornou o momento ainda mais marcante.

“Foi uma sensação incrível, mesmo não sendo em um palco principal mas só de estar tocando na maior festa de peão do Brasil, em um palco da Brahma, com toda certeza é uma emoção muito grande, eu e toda minha equipe estamos muito felizes!” – comemorou Gah Bernardes.

Em 2021, o artista gravou o primeiro DVD da carreira, intitulado “Start”, o projeto que leva uma super produção conta com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. Agora em 2022, o sertanejo se prepara para o seu segundo projeto audiovisual, previsto para ser gravado em setembro. Muitas novidades chegando para o cantor que está em ascensão no universo sertanejo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp