CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/08/2022 às 17h49min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h11min

Tokenização de imóveis é tema de evento da CMI/Secovi-MG

Encontro, com entrada gratuita, será realizado, quarta-feira (24 de agosto), na sede da entidade na Savassi

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
No mercado das criptomoedas, os tokens não fungíveis (NFTs) estão impulsionando novos negócios, especialmente no setor imobiliário. Para debater sobre esse tema, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) promove mais uma edição do “Bate-papo com o Mercado”. O encontro, com entrada gratuita, será realizado, quarta-feira (24 de agosto), às 19h, na sede da entidade (rua Sergipe, 1000 - Savassi). As vagas são limitadas e, para fazer a inscrição, basta acessar o link bit.ly/3CkhtwS.
 
O encontro terá a presença dos especialistas Ana Cristina de Souza Maia, presidente do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (Cori-MG), e Ariano Cavalcanti de Paula, fundador do Secovi-MG, presidente do Sicoob Imob.vc e da Netimóveis Brasil. “A tokenização já é uma realidade em alguns setores e, pouco a pouco, começa a ganhar espaço no mercado imobiliário. Nosso objetivo no encontro é apresentar as tendências e mostrar como esse ecossistema pode beneficiar as imobiliárias”, explica Cavalcanti de Paula.
 
A participação no evento também garante pontos no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp