CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/08/2022 às 19h20min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Os dez anos da Todah Music – Na mesma casa, pela mesma causa

Outras marcas do Grupo são: Todah Worship, Todah Covers, Todah Playbacks, raisys Music, C Music, Todah Digital,

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

A gravadora e produtora Todah Music completa dez anos de existência no mercado gospel. Uma empresa cristã de sucesso que aprendeu a se reinventar com os desafios próprios da indústria fonográfica durante a migração dos CDs até se firmarem as plataformas digitais pela Internet. Essa reinvenção passou a fazer parte da história da empresa, agregando cada vez mais qualidade ao seu trabalho.

O pastor Osmar Goulart e Alessandro Porfírio criaram o selo Todah Music, produtora de conteúdo, em 12 de agosto de 2012. Tudo começou com a cantora Fabiana Anastácio (in memorian). Era preciso uma empresa para gerenciar a distribuição dos seus CDs. E o primeiro lançamento da cantora foi exatamente no dia de inauguração da Todah.

As outras marcas do Grupo são: Todah Worship, Todah Covers, Todah Playbacks, raisys Music, C Music, Todah Digital, essas com Giovani Mandelli como sócio também. Mandelli diz que, naquela época, não imaginavam que a gravadora chegaria ao nível que alcançou, com um número tão expressivo de inscritos no YouTube e artistas. “Não tínhamos ideia do que Deus faria, de tudo que aconteceria. Nesses dez anos, a Todah cresceu muito, principalmente nos últimos quatro anos, quando decidimos investir no digital, saindo um pouco do CD físico. Hoje, podemos colher os frutos de um trabalho realizado com dedicação, profissionalismo e amor pelo que desempenhamos.”

Para comemorar os 10 anos, a Todah realizou alguns eventos comemorativos. No primeiro fim de semana de agosto de 2022, aconteceram duas vigílias em parceria com o Ministério Bom Samaritano, em Santa Catarina (SC). Foram duas madrugadas com aproximadamente três mil pessoas presentes e mais de 10 mil on-line, assistindo pelo canal do Bom Samaritano, que, hoje, conta com mais de um milhão de inscritos. Além da participação da grande maioria do cast Todah. Em parceria com a Aguiar MultiMusic, do empresário Jadson Aguiar, no dia 13 de agosto, foi realizado em São Luís, no Maranhão, um show com a presença de vários nomes da gravadora como Stella Laura, Pedro Henrique, Valesca Mayssa, Jessé Aguiar, Nathália Braga, Sued Silva, Suellen Brum, Raquel Oliver, Davi Sacer, Banda Som & Louvor, Kira Garcêz, Misaias Oliveira, Vitória Souza, Bia e Brenda, Kiara Vitória, Kellen Byanca, entre outros. “Foi maravilhoso e novo para nós vivenciarmos isso e, principalmente, ver as pessoas cantando as nossas canções e o carinho do público com os cantores que chegaram agora, um, dois anos na mídia. Isso nos faz entender que estamos no caminho certo”, conta Mandelli.

Alessandro comenta que o diferencial da Todah, entre tantas gravadoras no segmento cristão, está no DNA da empresa: “O Brasil tem uma linda e enorme diversidade cultural e uma musicalidade maravilhosa! Isso se reflete na música cristã, que é riquíssima. O que falta para novos talentos é oportunidade. Enxergamos e implantamos isso desde o início da empresa. Respeitamos o trabalho de outras gravadoras sérias, algumas delas que vieram bem antes de nós.” Giovani acrescenta que a missão da Todah é descobrir talentos e investir em pessoas que o Brasil ainda não conhece, “os escolhidos escondidos que encontramos. Pessoas que têm buscado realizar o seu ministério, mas que ainda não haviam recebido apoio. E Deus tem nos dados a oportunidade de encontrar esses talentos.

Giovani Mandelli diz que não é possível vislumbrar os próximos dez anos, pois o mercado muda muito, por isso, eles fazem uma gestão anual: “Acredito que a sensibilidade de, às vezes, voltar atrás naquilo que estava definido, porque entendemos que não era o melhor, e planejar novamente nos faz crescer muito. E não temos dificuldade para trabalhar e agir nesse sentido.

São muitos os projetos para o próximo ano. Os sócios garantem que o público pode esperar grandes novidades, como mais estúdios trabalhando em tempo integral para gerar conteúdo para seus cantores. A Todah acaba de lançar mais duas gravadoras dentro do Grupo. A Todah Classics, que vem trabalhando muito com grandes clássicos da música cristã brasileira, e a Todah Kids, um espaço para as crianças de seis a dez anos de idade.

Eles são unânimes em afirmar que trabalham melhor “com emoção! Deus nos dá uma ideia, uma estratégia, e nós a colocamos em prática na hora. Assim tem sido e dado muito certo, graças a Deus.”

Pr. Osmar Goulart, Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli explicam o que é a “Casa Todah” e deixam uma mensagem de agradecimento.

A Todah é uma grande família! O nosso escritório funciona na casa onde o pastor Osmar viveu a sua infância e cresceu nela. Então, ela foi transformada no que chamamos hoje de ‘Casa Todah’. Entendemos que existe ali um ambiente familiar, percebido em toda a nossa rotina de trabalho. Agradecemos muito a todos que escutam os nossos conteúdos, nos seguem e nos curtem; aos que nos elogiam e aos que nos criticam. Tudo isso faz parte de algo que constrói muito em nós. Agradecemos aos pastores, líderes, pessoas que servem a Cristo como nós servimos, que veem o nosso trabalho como algo que tem transformado vidas. Agradecemos também aos nossos cantores, que acreditam em nossas ideias; a cada pessoa que trabalha conosco. Entendemos a importância de cada pedacinho para a construção de tudo o que estamos realizando. Juntos na mesma casa e pela mesma causa tem sido uma verdade cada vez mais presente para todos nós. Obrigado a todos, que Deus os abençoe e que a Todah possa continuar fazendo parte da vida de vocês, trazendo uma mensagem de esperança nestes tempos tão difíceis que estamos vivendo. Obrigado.”

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
www.todah.com.br
YouTube: Youtube.com/TodahMusic
Instagram: @todahmusic
Facebook: www.facebook.com/todahmusicofc

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

 #ClaudeLopes #TodahMusic


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp