CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 17h21min - Atualizada em 06/09/2022 às 17h14min

Sandro o empreendedor brasileiro se destaca ao fazer grandes shows de artistas brasileiros em Portugal

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Eu Sandro desde novo sempre gostei de empreendedorismo sempre foi aventureiro em 2010 tive a oportunidade de vim para Portugal fiz a minha empresa de prestação de serviços em obras limpeza e hoje a empresa faz tudo que envolve mão de obra, aí em Portugal vi uma grande chance de fazer eventos e grande show e graças a Deus deu tudo certo hoje minha empresa tem grande porte gs produções e Venho me destacando. Em meio ao mundo da música tanto aqui em Portugal quanto no brasil.

Sou brasileiro e apaixonado pelo Brasil, mas fiz minha trajetória profissional e artística em Portugal e hoje ultrapassar fronteiras e alcançar a Europa. Eu nasci em Cuiabá, Mato Grosso e, com apenas 35 anos, sou referência em empreendedorismo. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar no exterior e percebi a saudade do Brasil em um nicho de atuação. Há milhares de brasileiros que moram em Lisboa e cidades vizinhas querendo um pouquinho da alegria e da música brasileira lá. “A música, com certeza, é um importante elo entre estes dois países. É uma alegria imensa apresentar um show brasileiro aqui (Portugal)”, destaca Sandro.
Há muito tempo ele tinha em mente inaugurar a rádio web. O projeto saiu do papel e já está na radiofrequenciafm.com e também na rádio Dreams FM, de São Paulo. A programação é transmitida através da internet, podendo ser assistida por quem está em Lisboa, em Portugal, e também por brasileiros.

O seu segredo? Está em levar à Europa um pouco das alegrias que só o Brasil tem.  Está no fato de ele focar no público brasileiro que mora no exterior e quem ama o Brasil.

Com a rádio no ar e o perfil empreendedor a todo vapor, o objetivo de Sandro agora é expandir para países como, por exemplo, Bélgica, Espanha, Brasil e Guiné Bissau, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp