06/09/2022 às 14h10min - Atualizada em 07/09/2022 às 00h29min

Os principais lançamentos de agosto da New Music Brasil estão reunidos aqui!

Agosto chegou ao seu fim, mas, com ele, vieram lançamentos que tornaram-se virais nas plataformas digitais, alcançando números altíssimos, playlists de curadoria e destaques em diversas páginas de notícias!

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Para a nossa surpresa (na verdade, para a de todos) agosto passou voando! Mal piscamos e lá se foi o mês mais comprido do ano. Esse 2022 tá muito esquisito! Mas, todo lado esquisisto tem o seu lado bom e não seria diferente com os principais lançamentos de agosto que receberam um enorme destaque nos principais apps de música

 

Agosto foi aquele mês que tivemos dia dos pais, alguns feriados, dia do folclore nacional (Saci, Cuca, Curupira, Iara, todos juntos em comemoração), dia do artista (inclusive parabéns a todos que trabalham com a arte!), enfim, um mês recheado de celebrações, mas, também de um montão de sucessos. 

 

Do sertanejo ao rap, ao pop, tem para todos os gostos e sabores, viu! Mas, neste mês precisamos enaltecer o sertanejo, eles comandaram todas as paradas de áudio no Brasil. O Top 10 foi comandado por 90% de músicas sertanejas, viu. Aqui é agro, botina no pé, chapéu na cabeça, é top! 

 

Sem mais demoras, boy, vamo lá pra essa lista de milhões que nem, nós da New Music Brasil, ta tankando o talento desses artistas! 

Showlivre Sertanejo + New Music Brasil

Não podia ser diferente, tínhamos que começar por aqueles que tomaram conta dos lançamentos semanais aqui da New Music! A parceria do Estúdio Showlivre Sertanejo com a New rendeu inúmeros sucessos cantados ao vivo por grandes nomes da cena. O ciclo de lives foi apresentado pelo embaixador oficial do sertanejo, Everton Neguinho, e, agora, estão sendo distribuídas single a single! 

 

Começamos o mês com Maria Victória, Maurício & Eduardo e Davi e Fernando. Em sequência foi a vez de, Cacio & Marcos, João Márcio & Fabiano e Wagner Barreto lançarem seus sucessos ao vivo durante a live. 

 

As faixas tiveram grande destaque nas plataformas digitais, entrando em playlists de curadoria e conquistando números de plays altíssimos. Sucesso que fala! Todos os áudios têm direito a clipe, com a participação da estrela da Festa de Barretos, Everton Neguinho.

 

‘‘As Mina Pira’’ - Cacio & Marcos;

 

https://www.youtube.com/watch?v=kCA-AhZFN7k 

 

‘‘Tô Traindo Eu’’ - Maurício & Eduardo;

 

https://www.youtube.com/watch?v=vskOcxgz1iI 

 

‘‘Sempre Te Amei’’ - João Márcio & Fabiano;

 

https://www.youtube.com/watch?v=bULDefadGDM 

 

‘‘Laberinto’’ - Wagner Barreto;

 

https://www.youtube.com/watch?v=_94VP6v_kn8 

 

‘‘Chamando Você’’ - Maria Victória; 

 

https://www.youtube.com/watch?v=wN3jK6ehC7Y 

 

‘‘Prefiro Os Tubarões’’ - Davi e Fernando. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=M9KB78UMtqE 

Terapeuta - Fernanda e Amanda, William Santos 

 

O terapeuta me ajuda aí, mas só me fala o que eu quero ouvir… 

 

Se falar que não é pra eu voltar pra ele, eu vou voltar do mesmo jeito, viu, tô avisando! O sucesso de ‘‘Terapeuta’’ foi tão grande que em menos de duas semanas do lançamento, a faixa estava alcançando mais de meio milhão de streams

 

As gêmeas, Fernanda e Amanda, acordaram e escolheram a violência contra quem vive na recaída com o ex, viu, cuidado!

 

Alguém viu o nosso lencinho perdido por aí?

 

https://www.youtube.com/watch?v=3cPBrxtZK8M 

 

Lágrima Na Espuma - Lettícia Theodoro

 

Eu vim tomar uma, mas a saudade tomou conta do meu copo. E aí foi lágrima na espuma! 

 

Falando em feminejo, vamos com mais uma que está arrebentando nas playlists de curadoria? Dona Lettícia Theodoro com a sua voz poderosa e músicas doidas, conquistou diversas playlists de curadoria nos streamings com o primeiro lançamento da sua carreira. É sucesso que fala, né?

 

https://www.youtube.com/watch?v=3mD25VM4_mw 

Projeto Buteco a Luz de Velas - Joel Carlo

 

Dando continuidade ao DVD de sucesso, ‘‘Buteco a Luz de Velas’’, o nosso príncipe do sertanejo romântico e sofrência, Joel Carlo, lançou diversas releituras de sucessos do sertanejo e uma música inédita! 

 

‘‘Declaração de Amor / Minha Estrela Perdida’’, ‘‘Você Vai Ver / Pão de Mel’’, ‘‘Eu Juro / Seu Veneno’’ e, a faixa original, ‘‘Tá Comigo Pra Quê’’, conquistaram a maioria da playlists de sertanejo nos streamings.

 

Vem com a gente assim ó: tá comigo pra quê? Ou beija ou desocupa minha boca, ou ama ou desocupa minha cama! 

 

https://www.youtube.com/watch?v=3UwuS-oDfmo 

 

Lá No Pé da Serra, Canção Para Pedir Perdão - Renato Teixeira 

 

Essa canção é pra pedir perdão, perdão pra mim de tudo que eu errei… 

 

Mestre Renato Teixeira lançou ‘‘Canção Para Pedir Perdão’’ e ‘‘Lá No Pé da Serra’’ em parceria com o cantor Yassir Chediak. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=X5Huz4LGN08 

 

O Último Profeta, Velve Cliquot - Kamikaze do Gueto, Pêpa Beatmaker 

 

Rap pra mim sempre foi vida real o mais sincero, e nas rede social você só vê os castelo!

 

Não só de sertanejo se vive uma gravadora musical, viu! ‘‘O Último Profeta’’ com Lukas Loko e ‘‘Velve Cliquot’’ com DropSDI são duas faixas do rapper Kamikaze do Gueto em parceria ao produtor musical, Pêpa Beatmaker.

 

https://www.youtube.com/watch?v=l8DkcVYYgok 

 

Felicidade Sem Fim - Dudu e Eliseo Pasquali, Sérgio Reis

 

Aqui a felicidade é sem fim, parece até que foi feito pra mim… 

 

E a dupla Dudu e Eliseo Pasquali, que chamou um dos nomes mais clássicos do sertanejo? Sérgio Reis participou da regravação do sucesso da dupla! A música é uma chamada para quem prefere a calmaria da fazenda do que ficar rodeado dos prédios da cidade grande!

 

https://www.youtube.com/watch?v=C5MS3tFb0go 

 

Outra Vez Você Me Ganha - Bruno e Breno

 

Você me usa quando quer e o pior que aceito… 

 

Prepara a latinha de cerveja e a mesa de plástico vermelha que essa é de doer até a última veia do coração, viu. Bruno e Breno lançaram a sofrência do mês, do ano, do século… Ai, ta doendo aqui, ta doendo aí?

 

https://www.youtube.com/watch?v=D9P4a5aP2II 

 

Se Você Não Vem - Lara Polegatti 

 

Se você não vem, vem ficar comigo, vem ficar amor… 

 

Fechando com chave de ouro os nossos principais lançamentos de agosto, Lara Polegatti nos mostra como se faz um MPB leve, apaixonante e com o clipe de tirar o fôlego

 

https://www.youtube.com/watch?v=uObfndeHALs 




 

Chegamos ao final de mais um mês. Mas, que mês, em! Toda semana tem lançamentos aqui na New Music, por isso, fique sempre atento no Insta da New e não perca nenhuma das novidades que estão saindo por lá!

 

Inclusive, se ativar o sininho, terá direito a conteúdos exclusivos sobre o ecossistema musical. Você sabe como funciona a distribuição de uma música? Ou como se faz um bom marketing musical digital? Pois então corra lá para descobrir!

 

Te vemos no próximo?


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp