CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/09/2022 às 17h58min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h00min

"Na Rebolada", hit de DJ Zullu e Os Quebradeiras, ganha videoclipe

A música já ultrapassou os 6 milhões de plays no Spotify e ganhou mais de 1.8 milhões de vídeos na redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Argolo

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta quinta-feira (08) o videoclipe do hit “Na Rebolada”, parceria com Os Quebradeiras, Machadez e Mousik. 

Dirigido por Argolo, o vídeo foi gravado em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro e conta com os artistas fazendo a famosa trend que viralizou no Tik Tok e Instagram. No total, foram feitos mais de 1.8 milhões de vídeos (1.2 milhão no Tik Tok e 690 mil no Instagram) usando o áudio oficial da faixa nas redes sociais até o momento.

“O sucesso de ‘Na Quebradeira’ foi um presente pra mim e pros meus parceiros do Os Quebradeiras, uma surpresa! A gente nem tinha pensado em gravar um clipe, mas depois dessa resposta maravilhosa da galera, tivemos que gravar! Estamos felizes demais com o tamanho que essa música chegou e agora estamos torcendo para que todo mundo curta o clipe também”, diz Zullu. 

A música foi lançada há pouco mais de um mês e ainda segue crescendo nas plataformas de streaming. Apenas no Spotify, a canção foi reproduzida por mais de 6 milhões e meio de vezes. 

Este lançamento sucede a divulgação do primeiro EP do artista, lançado este ano. Intitulado "Pra Elas", o mini álbum conta com participações especiais de Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e conta com cinco visualizers no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp