09/09/2022 às 15h10min - Atualizada em 12/09/2022 às 00h00min

BMC Anuncia Medidas que Visam Modernização e Transformação nos Negócios

Inovações auxiliam Empresas Digitais Autônomas (Autonomous Digital Enterprise) a entregar resultados mais rápidos através de uma única plataforma mais prática de administração de aplicativos e fluxos de dados

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicações
www.spmj.com.br
divulgação

BMC, líder global em soluções de software para Empresas Digitais Autônomas (Autonomous Digital Enterprise), acaba de anunciar novos serviços em nuvem e integrações open-source do Control-M, plataforma líder para estruturação de fluxo de dados e aplicativos. Com os novos recursos, as operações de TI terão a capacidade de oferecer aos parceiros de negócios, experiências de autoatendimento seguras e automatizadas.

"As organizações-líderes estão escolhendo plataformas de tecnologia que liberam os funcionários de toda a empresa para colaborar e inovar com mais velocidade e segurança", disse Joe Peppard, autor e ex-pesquisador científico principal do MIT.  "Isso quebra barreiras e incorpora os recursos de TI dentro da estrutura dos negócios." 

Os recursos novos e atualizados incluem:
— Integrações estratégicas com Apache Airflow, Amazon Web Services (AWS) e Google Cloud. Isso amplia ainda mais o alcance da solução Control-M na nuvem pública, ajudando clientes com o fluxo de trabalho de aplicativos e dados em qualquer tecnologia desejada.
— Recursos aprimorados de transferência de arquivos (Enhanced Managed File Transfer) e fluxo de dados para otimizar a transferência de arquivos, através de soluções de armazenamento em nuvem.
— Funcionalidade avançada e interfaces de autoatendimento para aprimorar a colaboração entre operações de TI, desenvolvedores, engenheiros de dados e usuários comerciais.
 
Com as atualizações mais recentes, as organizações serão capazes de fortalecer seus recursos de automação, operar com mais eficiência e rapidez e melhorar o autoatendimento e a colaboração entre as operações de TI e seus clientes internos.
"Há anos contamos com a solução Control-M para nos ajudar a orquestrar os fluxos de trabalho de aplicativos e dados que sustentam nossos serviços mais críticos", disse Jeffery Sanderson, CIO Scheduling Services Associate Manager da Accenture. "Estamos muito otimistas com a versão mais recente da Control-M e sua capacidade de maximizar o valor de nossos dados, facilitando a construção de parcerias com nossos usuários comerciais, que terão a liberdade de gerenciar seus próprios fluxos de trabalho, enquanto aprimoramos continuamente nossa estrutura."

Fluxo de trabalho de aplicativos e dados via plataforma
Um estudo recente 1 encomendado pela BMC, a Forrester Consulting constatou que "a atualização para uma única solução de fluxo de trabalho aumentará a visibilidade, o controle, a agilidade e a velocidade, ajudando as empresas a gerenciar as regras de compliance". As organizações precisam de uma plataforma única capaz de trabalhar com o fluxo de dados de aplicativos em todas as fases, integrar sistemas críticos de registro e tecnologias modernas e disponibilizar recursos às operações de TI para colaborar com usuários comerciais por meio de experiências personalizadas.
"As empresas querem ativar iniciativas de modernização e oferecer experiências digitais transformadoras para seus funcionários e clientes", disse Gur Steif, presidente de automação de negócios digitais da BMC. "Temos os compromisso de continuar inovando com a plataforma Control-M. Com a nova funcionalidade anunciada hoje, as partes interessadas de todas as organizações terão a liberdade de colaborar e transformar dados com mais rapidez, aproveitando as mais recentes tecnologias de nuvem e dados."
A mais recente atualização complementa os recursos adicionais recentemente introduzidos na solução Control-M, incluindo o Control-M Workflow Insights, o cliente Control-M Python e as integrações Control-M com os principais serviços de dados em nuvem.

Recursos Adicionais 
Confere as novidades da solução Control-M assistindo o vídeo "Freedom  within the Framework"
Cadastra-se para participar do BMC Exchange virtual e ao vivo, de 25 a 26 de outubro de 2022, e participe de uma sessão sobre as atualizações mais recentes do Control-M
Veja como reinventar e implementar a estruturação de fluxo de trabalho de aplicativos e dados com a solução Control-M da BMC
Descubra o que é preciso para ser uma Empresa Digital Autônoma (Autonomous Digital Enterprise)
 
Sobre a BMC
A BMC trabalha com 86% do Forbes Global 50 e clientes e parceiros do mundo inteiro para criar seus futuros. Com a nossa tradição de inovação, as principais soluções do setor para automação, operações e serviços, em conjunto com a nossa flexibilidade inédita, ajudamos organizações a liberar tempo e espaço para se tornarem Empresas Digitais Autônomas (Autonomous Digital Enterprise) que conquistam as oportunidades que aparecem no futuro.
BMC, BMC Software, o logo da BMC e outras marcas da BCM são de propriedade exclusiva da BMC Software, Inc. e são ou podem ser registrados com o Departamento de Patentes e Marcas dos Estados Unidos e outros países.
 
Contato: SPMJ Comunicação
tel. +11. 3289-2699
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp