12/09/2022 às 19h52min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h17min

Hanna Amim lança clipe “Vem” de seu novo álbum “Projeto 333”

O videoclipe foi gravado em uma construção da década de 20, em Uberaba/MG

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
https://www.instagram.com/hannaamim/
Divulgação
No próximo dia 13/09, a artista Hanna Amim irá lançar seu novo videoclipe “Vem”. A canção faz parte de seu EP “Projeto 333”, que conta com outra quatro canções. O clipe mostra a construção de mural sobre as lutas dos movimentos feministas e da comunidade LGBTQIA+. O material estará disponível no canal do YouTube da artista: https://www.youtube.com/channel/UCJBYx-9Ynh4Zxd7zKb-EEmg , a partir das 20 h (horário de Brasília).

A produção contou com uma equipe de 16 pessoas, durante dois dias em uma construção abandonado na cidade de Uberaba/MG. O Hotel Regina, local da gravação, é uma construção da década de 20, no estilo art déco (que combina um desenho moderno, com elementos tradicionais). O prédio foi inventariado pelo Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau). Para utilização do local, a artista alugou o espaço, que conta com nove sócios proprietários. A produção foi feita com equipe de filmagem e maquiagem de Uberaba, estilistas de Brasília, produtores de Portugal do Rio de Janeiro.

“ ‘Vem’ tem muito das minhas lutas e crenças. Quero mostrar que nós que somo menorizados, temos voz e que essa voz é transformadora. Sem dúvida tem muito amor nessa produção” afirma Hanna Amim.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp