23/09/2022 às 15h48min - Atualizada em 26/09/2022 às 00h03min

Uniformes de escolas municipais de São Paulo podem ser comprados em 2 minutos e sem sair de casa

Use Uniforme, parceira da prefeitura de São Paulo, oferece loja virtual intuitiva e aceita como pagamento o ‘vale-uniforme’

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr
https://unsplash.com/photos/OyCl7Y4y0Bk?utm_source=unsplash&utm_medium=referral&utm_content=creditShareLink

Uma plataforma de e-commerce vem acabando com uma dor de cabeça de muitos pais e mães que têm filhos na rede municipal de ensino de São Paulo: a compra de uniformes escolares. Com a Use Uniforme, essas famílias conseguem comprar em dois minutos e sem sair de casa o uniforme de seus filhos e podem fazer o pagamento com o ‘vale-uniforme’ da Prefeitura.

“É comum haver alguma desconfiança de quem nunca comprou uniforme pela internet. Mas depois da primeira compra, a tendência é as famílias não saírem mais da compra online. Nossa plataforma é prática, intuitiva e resolve uma das principais dificuldades dos pais, que era a questão do tamanho das peças. Em nossa loja é fácil comprar o tamanho correto e o pagamento pode ser feito apenas com o benefício que a criança recebe, evitando fraudes”, explica Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.

A plataforma começou suas operações em 2021 e já viabilizou a compra de uniformes de mais de 90 mil crianças. No primeiro ano de funcionamento, vendeu cerca de dez mil kits com 12 peças, entre camisetas, blusas, calças e meias. 

O e-commerce foi pensado e desenvolvido para as famílias que possuem muitos filhos e o responsável não tem tempo para ir às lojas físicas. As peças compradas são entregues gratuitamente em até dois dias. “Queremos facilitar a vida dessas famílias e proporcionar que a criança possa ir à escola com uniforme de qualidade para aprender”, finaliza Matheus.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp