CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/09/2022 às 17h51min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h14min

Calendário de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023 é aberto no Educandário Dos Anjos

A partir do primeiro semestre, o Educandário Dos Anjos promete revolucionar a forma como os alunos vão receber os conteúdos pedagógicos

SALA DA NOTÍCIA Educandário Dos Anjos
Educandário Dos Anjos
Divulgação

Há poucos meses para o fim do ano, o Educandário Dos Anjos, instituição de ensino privada que, ao longo dos anos, vem oferecendo as melhores condições e um sistema de ensino capaz de transformar o futuro de jovens e crianças, anuncia a abertura do calendário de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023.

Além das atividades já incluídas na programação anual, como inglês, música, educação socioambiental, arte, educação física e natação, a direção promete revolucionar a forma como os alunos vão receber os conteúdos pedagógicos a partir do primeiro semestre, isso porque o colégio passa a oferecer um dos melhores ensinos do Brasil e que mais aprova no exterior, o Sistema Etapa.

Quando se fala em gestão de captação, que é o momento de receber novos alunos, Sandra Vallente, diretora-geral do Educandário Dos Anjos, destaca que ela deve acontecer durante todo o ano letivo, por meio de uma comunicação eficiente que trabalhe, periodicamente, com as pesquisas de satisfação, abertura para feedbacks, além de um atendimento com excelência que se estende até o último dia de aula do estudante.

‘’A equipe do colégio está sempre alinhada com a missão e valores da empresa. Esse detalhe garante um engajamento que transparece para as famílias e nós, da gestão, garantimos que o time se mantenha inspirado por conta do apoio que recebem’’, ressalta.

Matrículas e Rematrículas

Se você procura um colégio onde a Educação Infantil é levada a sério, vem conhecer a estrutura e o plano pedagógico do Educandário Dos Anjos.

Rua Gonçalves de Mendonça, 233
(11) 2735-6714
(11) 91328-5838 (WhatsApp)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp