29/09/2022 às 21h14min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h00min

Cantora Izy Montteiro retorna com os projetos musicais e adianta algumas novidades em entrevista

A artista vem com um estilo totalmente diferente de tudo que já gravou até hoje

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Tiago Santana
Com o dom para a música desde a infância, a cantora Izy Montteiro  retorna às gravações e em breve lançará mais uma canção com um clipe: ‘Tô Solteira’. A artista vem com uma grande novidade, um estilo totalmente diferente de tudo que já gravou até hoje. Um projeto bacana de uma música nova, bem dançante e suingada resgatando um pouco do sucesso que foi a lambada e que agora está voltando com tudo nessa mistura de ritmos que tem o nosso país.

Em entrevista ela conta sobre sua trajetória no mundo da música. “Sempre tive o dom artístico, desde pequena queria participar de todas as apresentações nas festinhas da escola, dançava em clubes de festas que havia na minha cidade. Fui crescendo e o interesse pela música foi se aflorando. Comecei a me apresentar em show de calouros, cantar em barzinhos e logo me vi participando de bandas bailes, fazendo shows de formatura, casamento, praça, como todo artista  quando começa”, inicia. Em 2018 a artista se destacou com a gravação de seu primeiro CD e em 2019 gravou a música de trabalho 'Último Banho', um sertanejo.

A artista confidencia que seu maior sonho é poder viver da música que é o que mais gosta de fazer e poder ajudar pessoas que necessitam de coisas básicas e não podem ter. "O sucesso pra mim é passar pela rua e ser reconhecida. Não só pela voz, música e sim por ser, além de cantora, uma pessoa humilde, acessível e acima de tudo humana".

Sobre sua maior inspiração, Izy entrega: “A minha maior inspiração sempre foi Ivete Sangalo com toda certeza! Apesar de ter vários artistas maravilhosos, que curti e curto muito até hoje, sem dúvida a maior é Ivete, por ser uma cantora muito versátil, talentosíssima com uma voz poderosa e de uma história de vida admirável”.

No momento a artista também avalia a possibilidade de realizar um feat com algum cantor, e por ser uma artista completa está aberta para diversos ritmos. “Por incrível que pareça ainda não encontrei um ritmo preferido, por ser uma artista que veio de banda baile e sempre ouviu e cantou de tudo um pouco, posso dizer que amo a música sem gênero. Seria mais fácil pontuar o que não curto tanto”, conta Izy.

Por fim, a cantora adianta o que os seus fãs e seguidores podem esperar dos próximos projetos. “Eles podem esperar reciprocidade, respeito e muito amor. Costumo dizer que o fã é a energia do cantor, ele que leva motivação, alegria, carinho. O fã eleva a auto estima, ele que está na frente do palco esperando para encontrar o ídolo com o coração cheio de amor e carinho. Então, não existe o artista se não tem o fã”, finaliza.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp