CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 18h26min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h14min

“Vai Bebê”: DJ Victor Falcão lança novo hit com participações de Mc Tal e Mc Ellyn

Faixa promete viralizar com beat envolvente e letra dançante

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
DJ Victor Falcão ataca novamente! Dessa vez, o artista lançou nessa sexta-feira (30), o single “Vai Bebê”, em parceria com Mc Tal e Mc Ellyn no YouTube. O hit, que possui batida super envolvente e letra dançante, promete tomar conta dos virais das redes sociais.

Mc Tal, é um dos maiores nomes de referência no funk do Maranhão e vem despontando em todo norte e nordeste. Nascido em Imperatriz, começou a cantar com 15 anos e hoje já está há 7 anos no mercado musical. Com seu estilo animado e descontraído, esbanja talento e lota shows por onde passa.

Mc Ellyn, revelação do funk, viralizou com a faixa “Onde Você Tá?”. Hoje alcança mais de 8 milhões de views no YouTube com o estilo brega funk. Nascida em Itaquaquecetuba/SP, numa periferia, começou sua carreira aos 26 anos, quando gravou um vídeo cantando na casa de seu irmão e postou nas redes sociais. Cantando em bares e festas, tudo mudou quando o pai de sua esposa mostrou seu vídeo para a Produtora X, que hoje é responsável por sua carreira.

Victor Falcão é considerado um dos melhores produtores de funk do Brasil atualmente, com produções musicais que alcançam mais de 200 milhões de views. O DJ começou sua carreira bem cedo e com apenas 13 anos já estava produzindo grandes hit’s, para os MC’s mais conhecidos. Seu primeiro sucesso veio aos 17 anos, com a música “Casa Das Primas” interpretada pelo Mc Luan e logo Victor passou a ser reconhecido nacionalmente.

Confira o hit: https://youtu.be/DtU-JJl3iFo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp