07/10/2022 às 17h27min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h01min

Rogério Menezes, Leiloeiro Oficial da JUCERJA, promove leilões com expectativa de 250 veículos

Veículos da seguradora Liberty e dos bancos Santander e BV poderão ser arrematados

SALA DA NOTÍCIA Trevo Comunicativa
Divulgação Rogério Menezes Leiloeiro
Rogério Menezes Nunes, Leiloeiro Oficial nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  (JUCERJA), irá realizar nos dias 10 (segunda-feira), 13 (quinta) e 14 (sexta) de outubro, às 14h, leilões de carros da seguradora Liberty e dos bancos Santander e BV. Ao todo, estarão disponíveis para arremates 250 veículos. 

O pregão acontecerá no pátio do leiloeiro, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O leilão ocorre simultaneamente nas modalidades presencial e online na quinta e na sexta, de forma que os arrematantes têm a liberdade de participar na plateia ou remotamente. O pregão de segunda se dá exclusivamente online. Também é permitido ao público visitar o pátio para conferir os lotes antes do pregão. As visitações ocorrem no mesmo dia dos leilões, sempre das 8h às 14h.

Formas de pagamento e regras de participação
Os arrematantes podem realizar o pagamento por pix, depósito ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Mais detalhes sobre o leilão e suas regras estarão disponíveis no edital que será disponibilizado um dia antes de cada leilão, no site oficial do Rogério Menezes (https://www.rogeriomenezes.com.br/). 

Para participar do leilão, seja de forma presencial ou online, é necessário ter o cadastro aprovado no site oficial do leiloeiro. O arrematante deve digitar seu e-mail, confirmar seu número de celular através do SMS, enviar seus documentos e efetuar a sua validação facial.


SERVIÇO
Leilão 
Dias e horário: 10, 13 e 14 de setembro, às 14h
Local: Pátio do Leiloeiro Oficial Rogério Menezes (Av. Brasil, 51.467 - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ) ou leilão online no site oficial do leiloeiro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp