11/10/2022 às 11h59min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h00min

Coletivo Gente que Brilha no Lançamento do Natal sem Fome 2022

Edu Casanova, Lia Chaves, Serafim Martinez, Keu Sales, Gabriela Sales, Malú Soares, André Tang, Samuel Borges e Nina Sol também estarão passando o seu recado e o seu grito pela paz e preservação ambiental.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa


No próximo domingo, 16 de outubro (Dia Mundial da Alimentação), a partir das 11h, o Coletivo Gente que Brilha estará fazendo um super show no lançamento da Campanha Natal sem Fome 2022. 

O evento acontecerá dentro da programação da Feira Viver Sustentável, no Parque da Cidade e de entrada gratuita, com várias atividades.

O Gente que Brilha é uma iniciativa do produtor e fotógrafo Edson Ferreira e coerente com a atual tendência de sustentabilidade, o projeto  segue trilhando o seu caminho por um futuro melhor tanto nas artes, como nas pequenas ações de auto sustentação em prol a conservação do meio ambiente. 

Suas escolhas alternativas nas artes sempre estiveram vinculadas aos valores de preservação da natureza e no bem estar das pessoas e dos animais. 

Os artistas "brilhantes" do Coletivo sempre estiveram ligados as ações de preservação,  conscientização e expansão pela conexão da mente, o corpo e espírito.

O repertório escolhido será composto por músicas que falam do respeito pela natureza e da  preservação da vida. 

O discurso do Coletivo sempre foi em combate a guerra e poluição, que nesta edição será bem representada na composição REAÇÃO EM CADEIA de estréia do compositor e cantor Keu Sales.

Lia Chaves, Edu Casanova, Serafim Martinez, Gabriela Sales, Malú Soares, André Tang, Samuel Borges e Nina Sol também estarão passando o seu recado e o seu grito pela paz e preservação ambiental.

Na culinária o Coletivo levará uma deliciosa experiência vergana, cheia de surpresas e sabores fantásticos. 

Venha se divertir neste dia de grande alegria!

Serviço

Coletivo Gente que Brilha na Feira Viver Sustentável (Natal sem Fome)
Data: 16/10 (domingo);
Horário: 11h;
Local: Parque da Cidade;
Entrada: Gratuita;
Endereço:Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara, Salvador – BA, 41815-420;
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp