CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/10/2022 às 10h56min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h12min

TotalEnergies Brasil sorteia motos elétricas e dezenas de prêmios instantâneos

A promoção segue até o dia 30 de novembro nas Estações de Serviços participant

SALA DA NOTÍCIA Regina Jorge
divulgação
São Paulo, 13 de outubro  – A TotalEnergies Brasil, empresa global de ampla energia, anuncia o lançamento da promoção “Mais Energia no Seu Caminho”, com sorteios de prêmios instantâneos e três motos elétricas. A ação segue até o dia 30 de novembro nos postos de serviços participantes. Para concorrer, basta adquirir R$ 60,00 reais em combustíveis ou lubrificantes e cadastrar o cupom fiscal no site www.maisenergiaemseucaminho.com.br.

“Esta é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores e mantê-los como centro de nossas prioridades, alinhado a todos os nossos princípios e valores. A TotalEnergies incentiva e busca oferecer uma energia mais confiável, acessível, sustentável e limpa”, afirma Adriana Bracale, Diretora de Marketing na TotalEnergies do Brasil.

Os sorteios das motos elétricas acontecerão mensalmente, uma em cada mês, nos dias 08/10, 05/11 e 10/12. Além disso, ao cadastrar o cupom no site, o consumidor poderá ganhar prêmios instantâneos, como fones de ouvido bluetooth, powerbank, Alexa e caixa de som portátil.

Como participar

A cada R$ 60,00 em consumo de combustíveis ou lubrificantes nos postos de serviços TotalEnergies participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site da Promoção. O valor não é acumulativo. A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional. Os sorteios serão realizados pela Loteria da Caixa Federal. Para mais informações sobre a promoção e Estações de Serviços TotalEnergies participantes, confira o regulamento no site: www.maisenergiaemseucaminho.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp