21/11/2019 às 15h37min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h37min

Escola Internacional de Alphaville será unidade licenciada do NBA Basketball School

COMMUNICA BRASIL
A Escola Internacional de Alphaville será uma unidade NBA Basketball School, programa da liga de basquete americana com atuação global que tem o objetivo de compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo entre crianças e jovens de todo Brasil.

“Este é mais um diferencial que oferecemos aos nossos alunos desde o Juniors 1 ao High School, alunos de 5 a 17 anos. A parceria permitirá proporcionar a oportunidade única de desenvolvimento no basquete por meio de técnicas de treinamento testadas e validadas mundialmente”, explica o gestor da Escola Internacional de Alphaville, Ricardo Chioccarello.
 
A metodologia do NBA Basketball School foi desenvolvida pela NBA, com a participação de treinadores, ex-jogadores e especialistas em desenvolvimento de atletas da liga. O programa, com duração de um ano, inclui aulas e treinos 2 ou 3 vezes por semana, projetados para ajudar jogadores, pais, treinadores e as organizações a compreenderem o processo de melhoria do esporte na vida. Possui um material metodológico completo, que abrange desde treinamento em campo com a força e o condicionamento, até a educação em basquete.

Inscrições e mais informações sobre a atividade pode ser obtidas no site: www.escolainternacional.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp