04/10/2022 às 09h45min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h01min

CMI/Secovi-MG arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social

Iniciativa recebe donativos novos e usados, em bom estado de conservação, até 10 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
 
Com a proximidade do Dia das Crianças, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) realiza, neste mês, a tradicional arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações deste ano serão destinadas ao Instituto Adotar e podem ser entregues na sede da entidade (rua Sergipe, 1000 - Savassi) até 10 de outubro.
 
A campanha recebe brinquedos, entre novos e usados (em bom estado de conservação), para tornar o Dia das Crianças da comunidade Carrapato, localizada no bairro São Bento, ainda mais especial. As doações serão entregues no dia 15 de outubro e, durante a ação, haverá apresentações de teatro, dança e brincadeiras para os pequenos.
 
Já tradicional no calendário de ações da entidade, a campanha tem alcançado cada vez mais crianças. “Queremos que essa iniciativa se espalhe e a cultura de doação seja uma prática comum na sociedade brasileira. O sorriso da criança que recebe a doação nos inspira a continuar esse trabalho”, afirma Patrícia Simões, diretora do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG.
 
Como parte das ações de responsabilidade social, a CMI/Secovi-MG mantém diversas iniciativas para arrecadação de leite e brinquedos para as crianças carentes. “Nós queremos que a campanha cresça ainda mais, pois a quantidade de comunidades necessitadas é bem maior do que conseguimos alcançar atualmente”, avalia Patrícia.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp