CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/10/2022 às 18h12min - Atualizada em 30/10/2022 às 00h11min

Duo brasileiro MadHouse lança "Fly Away (Pra Onde For)", single inspirado em histórias pessoais

A música é uma forma dos artistas mostrarem que as pessoas não estão sozinhas em adversidades

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Fabricio Pepe_Between Mermaids

O duo brasileiro MadHouse, formado por Lio Junior e Thiago Casarejos, lança nesta sexta-feira (28) o single “Fly Away (Pra Onde For)”, que também chegará acompanhado de um videoclipe. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Inspirada em experiências pessoais do duo, a faixa fala sobre alguns acontecimentos que os levaram a questionar sua continuidade. “Escrevemos aos prantos, na verdade. Estávamos passando por momentos tão complicados que nunca compartilhamos”, conta o duo.

“Na letra falamos sobre ter alguém por perto pra nos ajudar a superar alguma dor, alguém que nos dá a mão para podermos passar por algum momento difícil, alguém com quem podemos nos abrir sobre nosso pior e melhor, e essa pessoa te pega pela mão e te guia quando você está em dúvida”, completa a dupla. No entanto, este single não é uma canção de amor romântico, pois é sobre ter a ajuda de alguém para você se encontrar e encontrar seu amor próprio, e sobre fortalecer relações com alguém que te guia e te ajuda a se encontrar.

Embora a canção tenha sido inspirada através de um convite para a apresentação de um coral gospel em Londres, o duo relata que a música não é gospel. De acordo com os brasileiros, o coral tinha uma energia incrível, pois tinha uma abertura de voz que só cantores gospel poderiam proporcionar. Assim, resolveram adicionar a influência deste estilo aos vocais de pré-refrão e no refrão da faixa que é cantada em português. 

"Essa ideia de misturar português e inglês na mesma música sempre foi muito criticada no Brasil. Resolvemos não respeitar mais esse dogma e ter nossa própria liberdade criativa usando nossa língua mãe." conta Thiago Casarejos.

Para este lançamento, o duo preparou um videoclipe filmado com a conhecida modelo e angel da Victoria's Secret, Fabiana Semprebom, que será lançado em breve. Do videoclipe - com partes filmadas antes e pós pandemia - o MadHouse adianta que quiseram retratar uma crítica sobre a vida nas redes sociais e o ato de aparentar estar tudo bem.

A canção “Fly Away (Pra Onde For)” foi gravada em São Paulo com a direção musical do produtor e DJ DeepLick. Bell Rocha fez a direção vocal do coral gospel que conta com a cantora Simone Brown. A música, que é um pop/eletrônico melódico, inicia o flerte do MadHouse com a música eletrônica comercial, mas sem a obrigação exata de seguir por esse estilo.

É uma canção muito diferente de sua antecessora “Maria”, que flerta mais com motivos místicos, espirituais e conta com instrumentos de percussão brasileira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp