CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/11/2022 às 15h43min - Atualizada em 24/11/2022 às 00h04min

ALL - Accor Live Limitless tem quarto temático de Futebol

Petiscos premiados do Comida di Buteco durante torneio de futebol fazem parte do ALL

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira

ALL - Accor Live Limitless lança quarto temático e oferece petiscos premiados do Comida di Buteco durante torneio de futebol

 

Projeto do quarto temático tem assinatura da arquiteta Consuelo Jorge

O ALL - Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, preparou diversas ativações no período do torneio de futebol. E uma das principais é o quarto temático do Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, assinado pela arquiteta Consuelo Jorge, que já participou anteriormente do retrofit das áreas comuns do hotel. A proposta do quarto é dialogar com o esporte, sem esquecer das inúmeras referências ao futebol.  

Entre os detalhes “instagramáveis” há uma cortina estampada com imagens de cadeiras numeradas, que são elementos tradicionais dos estádios, e o teto possui desenho de gramado e fitas de LED, que dão um efeito visual único. Tem ainda as mesas de cabeceira, que funcionam como traves para brincar de fazer gol, 40 bonecos de pebolim, que viraram três esculturas, e cabos desse tipo de brinquedo que foram transformados em cabides.  

Para assistir aos jogos, há uma TV de 82 polegadas e a experiência de hospedagem no Pullman Vila Olímpia inclui café da manhã (com direito a Corner no buffet regular do hotel que disponibiliza itens temáticos de futebol), um Kit Torcida com 2 baldes de pipoca, 4 refrigerantes e adereços para assistir à competição. Em novembro, as reservas devem ser feitas diretamente com o Pullman Vila Olímpia e, a partir de dezembro, também na plataforma de reservas ALL ou resgatada com pontos no catálogo de experiências do programa de fidelidade dos hotéis do grupo, o ALL - Accor Live Limitless.

 

“Os brasileiros são apaixonados por futebol e esta época une todos em frente à televisão para torcer pelo país. Sempre com o objetivo de oferecer experiências únicas, que incluem muito mais do que apenas a hospedagem, preparamos ativações especiais para os clientes”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor América do Sul.

Butecos premiados  

Até 18 de dezembro, mais de 60 hotéis da Accor ao redor do Brasil vão servir dois petiscos de butecos vencedores do concurso Comida di Buteco: a Costela Pressurizada da Dona Paula (costela bovina na panela de pressão, cebola caramelizada e purê de abóbora com requeijão e parmesão, acompanhada de creme de pimenta e chips de mandioca), do Bar do Jão, de São Paulo, campeão nacional em 2021; e a Calabresa Atrevida (bolinho de calabresa com ricota e queijo prato, acompanhado de geleia de pimenta), do Bar do Braz, de Campinas (SP), que conquistou o título neste ano.  

Costela Pressurizada da Dona Paula e a Calabresa Atrevida (Crédito: Divulgação/Dreison Medeiros)  

Em geral, dezenas de hotéis montaram decorações e experiências personalizadas, seguindo a identidade de cada marca e o tema #TEAMALL, para acompanhar o período de jogos durante o torneio. A página oficial reúne todas ações especiais programadas por região. E no dia 24 de novembro acontecerá ainda uma festa temática exclusiva do ALL, programa de fidelidade dos hotéis Accor, para associados e convidados, com exibição do primeiro jogo do time brasileiro, na marquise do Pullman Ibirapuera. O hotel receberá decoração especial, área kids com recreação para crianças e, de atração pós-jogo, o Baile do Simonal.

 

Para mais informações sobre as ações da Accor durante o torneio, acesse: Link

Acesse as imagens aqui   

Serviço:

Reservas – Pullman São Paulo Vila Olímpia

Email: [email protected]

Whatsapp: 11 98834-2129

Tel: 11 3049 6622

 

Sobre ALL - Accor Live Limitless

ALL - Accor Live Limitless é o companheiro lifestyle do seu cotidiano. Ele reúne e enriquece o conjunto de marcas, serviços e parceiros que evoluem dentro do ecossistema Accor. Propõe experiências cheias de significado e recompensa os clientes mais fiéis, ao mesmo tempo que lhes permite trabalhar, viver e se divertir não apenas enquanto se encontram nos hotéis, mas também em suas casas, em todo o mundo. Dentro desta rica proposta de valor, a Accor dá vida à sua estratégia de Hospitalidade Aumentada, por meio de novas plataformas digitais, de novos parceiros com marcas icônicas (cartões de crédito, mobilidade, empresas aéreas e de esporte/entretenimento), implementadas em nível internacional para o benefício de seus clientes e associados do seu programa de fidelidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp