26/11/2019 às 17h39min - Atualizada em 26/11/2019 às 17h39min

Leonice da Paz recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados

COMMUNICA BRASIL
A Diretora Social da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB- SP), Leonice da Paz, recebeu nesta quarta-feira (20/11) a Medalha do Mérito Legislativo pelos seus expressivos serviços prestados à sociedade brasileira. A medalha é a mais importante honraria da Câmara dos Deputados, em Brasília. Além dela, outras 40 personalidades e instituições tiveram seus trabalhos reconhecidos.

"É uma honra muito grande receber a Medalha de Mérito Legislativo juntamente com tantas pessoas que trabalham em prol da melhoria do país. Agradeço aos deputados Roberto Lucena (PODEMOS-SP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), assim como aos demais integrantes do parlmento pelo reconhecimento, que aproxima a Câmara dos Deputados dos cidadãos", afirma Leonice.

A medalha foi criada em 1983, e a escolha dos agraciados é feita por líderes partidários e integrantes da Mesa Diretora da Casa. A premiação consiste, além do reconhecimento público, na entrega de uma medalha e de um diploma de menção honrosa a cada homenageado. Os indicados podem ser pessoas que exerçam os mais diferentes tipos de ofício, mas que realizaram algum trabalho com repercussão e admiração do povo brasileiro.

Além de Leonice da Paz, também estão entre os agraciados deste ano o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal; a ex-primeira dama do país Maria Thereza Goulart (viúva do ex-presidente João Goulart); a ativista de defesa dos animais Luísa Mell; o desenhista e empresário Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp