29/11/2022 às 15h01min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h04min

Em clima de verão, toda imprensa se reúne na 4ª edição da Festa BREAK.

Assinada pela agência CRIATIVOS, evento all inclusive convida jornalistas e profissionais de mídia para uma pausa nas pautas.

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Jornalistas e profissionais de imprensa de todo o Brasil já estão sendo convidados para a 4ª edição da Festa BREAK., evento idealizado pelo relações públicas Rodrigo Almeida, com assinatura da agência CRIATIVOS. 

All inclusive e repleto de experiências, a festa acontece no próximo dia 11 de dezembro, das 17h às 23h, no Bombar – Rio Vermelho. Exclusivo para imprensa e profissionais da mídia, em nível Brasil, para participar é necessário preencher uma inscrição e retirar o ingresso gratuito (sujeito a lotação). 

Em seu quarto ano, a BREAK. já é reconhecida como o principal encontro da imprensa baiana, reforçando o compromisso da agência em criar laços, proporcionar sensações e agradecer todos os esforços compartilhados. 

“A CRIATIVOS ama celebrar, e quando digo isso me refiro a toda equipe e todas as pessoas que passaram pela agência. Nós somos inquietos(as), apaixonados pela comunicação, entusiastas da expansão e viciados em adrenalina. Acreditamos no equilíbrio entre trabalho e festas, por isso expandimos nossa energia e chegamos à quarta edição da BREAK., encontro onde juntamos todos que dividiram conosco as alegrias e desafios do ano que termina”, divide Rodrigo Almeida, diretor da CRIATIVOS. 

Preparando novidades, para 2022 já estão confirmadas a presença da Palles, Capelinha, Bombar, Azuma Sakê, PROA, Buffet de Crepes, Sottero Pizza, Katchuca Tortas, Clicaê Fotocabine, Catarina Silva Fotógrafa,  DJ Assis e DJ Gabi da Oxe.

Exclusivo para profissionais da imprensa, o link de confirmação – indispensável para acesso, já foi enviado para as redações.
 

SERVIÇO

Em clima de verão, toda imprensa se reúne na 4 edição da Festa BREAK.

Quando - 11 de dezembro, das 17h às 23h

Onde - Bombar Rio Vermelho - Rua. Canavieiras, 24 - Rio Vermelho, Salvador.

Inscrição -  https://www.eventbrite.com.br/e/473379519887
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp