30/11/2022 às 13h28min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h10min

Tá chegando! Fortaleza recebe o Me Leva Festival em duas semanas

SHOW

SALA DA NOTÍCIA Kelly Amorim
Assessoria de Imprensa

Em menos de duas semanas, o Nordeste receberá, pela primeira vez, o Me Leva Festival, produzido e idealizado pela GR Shows, que está rodando diversas cidades brasileiras levando o melhor do pagode e samba. O evento acontecerá no dia 10 de dezembro, terá mais de cinco horas de duração, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (localizado na Avenida Washington Soares, 999), e você já pode adquirir o ingresso através da plataforma Brasil Ticket.

Além de contar com os headliners das outras edições: BeloPixote, Turma do Pagode e DJ FB, o evento em Fortaleza trará Mirella, grande cantora do funk, e DJ Guuga, que é especializado em funk arrocha. 

Para curtir esta noite mais que especial, o público pode optar por adquirir os ingressos do setor Área Vip ou Open Beer, que custam de R$ 90 a R$ 270 (+ 12% de taxa de serviço). O setor Open Beer, por contar com open bar de cerveja, não é vendido para menores de dezoito anos. 

A primeira edição do Me Leva Festival foi realizada em Vitória, no Espírito Santo, e alcançou cerca de 12 mil pessoas. Em junho, o evento desembarcou em Vinhedo, interior de São Paulo, para alegrar a tarde dos paulistas no Hopi Hari, registrando outro grande sucesso de público. 

Já em setembro, foi a vez do Rio Grande do Sul receber o evento. Realizado em Porto Alegre, o Me Leva Festival encantou o público sulista em um dia quente de feriado regional.

Confira o line up completo:

Belo

Pixote

Turma do Pagode

Mirella

DJ FB

DJ Guuga

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp