07/12/2022 às 10h55min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h08min

Holding Clube comanda evento que marca a chegada da GWM no Brasil

Com produção e execução da Banco_, a ocasião que aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, apresenta todas as novidades e lançamentos da montadora exclusivamente para imprensa, parceiros e clientes

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristina
Divulgação

Esta semana marcou a chegada da GWM, montadora global e 100% eletrificada, no Brasil. Os eventos da marca no país aconteceram nos dias 22 e 23 de novembro, no Aterro do Flamengo e Museu do Amanhã, respectivamente, no Rio de Janeiro. Com a produção da Banco_, agência do guarda-chuva da Holding Clube, a montadora apresentou oficialmente a marca e revelou o Haval H6, seu primeiro lançamento no país, que chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2023. 

No primeiro dia os participantes passaram pela experiência de dirigir um carro híbrido, por meio de um test drive, e usufruir da tranquilidade de ter o suporte de um motor a combustão para longas distâncias, com potência e torque inigualável dos motores elétricos. Já no segundo, mais de 300 convidados puderam assistir um espetáculo de projeção com cortina de água e show do DJ Rooftime, no Museu do Amanhã.

“É uma responsabilidade imensa ser a agência responsável pela chegada de uma marca como a GWM no Brasil. A materialização deste evento marca um novo momento do mercado automotivo no país e é um orgulho muito grande fazer parte disso”, explica Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube. 

Em comunicado, a empresa anunciou que já conta com 28 “partners” preparando a estreia de 50 pontos de venda e serviços, cobrindo 100% do território nacional ao longo do primeiro semestre de 2023. 

“A GWM veio trazer o amanhã, hoje. Queremos revolucionar o mercado brasileiro investindo em eletrificação e tecnologia nos seus carros. Por isso não teria melhor lugar para lançar a marca do que o Museu do Amanhã, com um evento inovador e grandioso. Hello, tomorrow”, explica Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing e Comunicação da GWM Brasil.



 

Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O grupo também dispõe de projetos proprietários, como Camarote Nº1, Reveillon Nº1 e o Torcida Nº1,  além de contar com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.

 

Sobre a GWM
Fundada em 1984, a empresa tem atuação global e está presente em mais de 60 países, com 19 fábricas e 70 mil funcionários, e conta com 10 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) no mundo. Considerada a sétima montadora mais valiosa do mundo em 2021, a GWM é líder entre os utilitários esportivos médios no mercado chinês, o maior do mundo, com o modelo Haval H6, por 11 anos. A empresa também é a quarta maior fabricante global de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos consecutivos

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp