CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/12/2022 às 20h04min - Atualizada em 14/12/2022 às 00h00min

A modelo Maria Klaumann foi umas das atrações no palco da 2ª edição do TikTok Awards 2022

Maria Klaumann dá um show no TikTok Awards 2022

SALA DA NOTÍCIA Claudio Sanches de Almeida
MCW
Divulgação
Maria Klaumann dá um show no TikTok Awards 2022

A modelo Maria Klaumann foi umas das atrações nos bastidores e palco da 2ª edição do TikTok Awards 2022, premiação que aconteceu ontem, 12 de dezembro, e escolheu os melhores produtores de conteúdo do ano.

Usando um modelo exclusivo da @maisonalaia, a top abalou no Pink Carpet com um look black futurista. No palco, Maria Klaumann que apresentou um clip sobre o "Mega Challenge", projeto online inovador da qual foi a apresentadora, e entregou o prêmio na categoria "Surra de beleza”, usou um look da @loewe, vermelho com detalhe estilizado em formato de boca.

O styling foi assinado por @pedrosales_1, make comandado por @rodrigocosta e fotos @joaokopv

Sobre a Mega Model
A Mega Model Brasil está presente no país desde 1995 e é a maior agência de modelos do Brasil. A agência tem tradição na realização de grandes eventos, como o Tic Tac Mega Model, Palmolive Mega Model, Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour, Like Mega Model e Menina Fantástica.

Simple Organic
A Simple Organic é a primeira e principal marca de clean beauty do Brasil com produtos de skincare, maquiagens e bem-estar, tudo com matéria prima orgânica, natural e cruelty free. A sustentabilidade é um pilar de destaque na marca.

Informações à imprensa
Máquina Cohn & Wolfe
Claudio Almeida
e-mail: [email protected]
Cel: 11.93105.2408





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp