CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/11/2019 às 14h12min - Atualizada em 28/11/2019 às 14h12min

Ação beneficente em Tubarão, conta com apoio de convidados do litoral

Agência A Assessoria

Evento contou com a presença do governador do Estado

Nesta terça-feira (26) aconteceu, em Tubarão, no sul do Estado a segunda edição do evento beneficente Arte à Mesa – Transformando vidas, idealizado e organizado por Janine Antunes, Consultora e especialista em Mesa Posta e Etiqueta à Mesa. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no espaço Le Blanc onde, através da ajuda de profissionais de diferentes áreas, que voluntariamente participaram da ação foi possível arrecadar fundos para ajudar o pequeno Pedro Antônio de Jesus, de 3 anos, portador de uma doença grave, chamada Epidermólise Bolhosa Congênita.

Este é o segundo ano em que Janine Antunes organiza o evento beneficente, onde convida empresárias de Tubarão e região para organizarem suas próprias mesas com suas louças e utensílios trazidos de casa. “A ideia é que estas mulheres recebam seus convidados e amigos como se estivessem na própria casa, e é com a arrecadação da venda destes convites que poderemos ajudar o pequeno Pedro”, comenta a organizadora.

Neste ano o promoter Alex Ferrer, de Balneário Camboriú foi um dos anfitriões da ação, onde levou convidados do litoral, que contribuíram com a causa. “Participar de ações como esta, principalmente quando envolve criança em tratamento, sensibiliza a todos e fico feliz em ajudar de alguma forma”, disse Alex. Nesta edição foram 23 anfitriãs, incluindo Alex.

Entre as ilustres presenças estava o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva e sua esposa, Kesia Martins da Silva, que foi anfitriã em uma das mesas.

O menu da festa foi assinado pelos chef Saimon Novack, Felipe Kindermann e Kátia Candido.
As fotos são do badalado fotógrafo Davi Nascimento, que já fotografou o casamento de vários famosos e foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como o segundo fotógrafo mais premiado do mundo, no ranking Master of Photography.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp