23/12/2022 às 08h38min - Atualizada em 28/12/2022 às 20h49min

Sinais Espirituais na natureza no Videoclipe “Ethereal Wings” de Sylvestra Bianchi

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi, que une a música com a espiritualidade em seu estilo Rock Cósmico

SALA DA NOTÍCIA Anderson Severo da Silva
https://subdiscos.blogspot.com/2022/12/sinais-espirituais-na-natureza-no.html
Foto By - Fabiano Guma
Nos desafios da vida cotidiana, muitas vezes estamos no estado de ação e reação que nos impede de enxergar a atmosfera espiritual que nos auxilia em sermos mais assertivos, mais sábios, a ouvir as respostas que precisamos para nossa evolução, e a nos conectar com nossa alma.

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi, que une a música com a espiritualidade em seu estilo Rock Cósmico, lança videoclipe do single “Ethereal Wings”, com a mensagem que “podemos não ver, mas podemos voar para o céu de desejar”, ou seja, podemos muito mais do que imaginamos. A letra da música também fala de sinais que o plano espiritual envia e se comunica no plano físico. 
 

O single que ultrapassou 10 mil plays na primeira semana de lançamento no Spotify, do selo Marã Música, traz em seu videoclipe cenas da cantora na natureza vivenciando sua conexão espiritual. 

 

O videoclipe está disponível no canal da artista no Youtube.

 

Sobre Sylvestra Bianchi :

Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Sons Of The Blue Ray” e "Adoça a Alma" são os singles da cantora que antecedem “Ethereal Wings”. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e são lançamentos do selo musical Marã Música.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Adoça a Alma  (2022)

Ethereal Wings (2022)

 

Videografia:

LightWorkers Clipe (2019)

Lemurian Warrior Clipe (2020)

Athena  Clipe (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Adoça a Alma (2022)

Ethereal Wings (2022)

 

Redes Sociais e Streaming Sylvestra Bianchi

Instagram

Spotify

Youtube 

TikTok

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp