CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2023 às 16h55min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

Vedo, um dos principais novos nomes do R&B, lança “Do You Mind”, em parceria com Chris Brown

Faixa antecipa seu novo álbum “Mood Swings”

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

As variações entre os amores e as desilusões marcam o emocionante e dançante R&B do cantor e compositor Vedo. Prestes a lançar seu sexto álbum, “Mood Swings”, no dia 13 de janeiro, ele revela o single “Do You Mind”, em parceria com Chris Brown

 

Ouça “Do You Mind”: https://music.empi.re/doyoumind 

Faça pré-save do álbum “Mood Swings”: https://music.empi.re/moodswings 

 

“Essa é uma música que já estava pronta e foi fruto da minha persistência. Eu pedi um verso pro Chris Brown e ele sempre respondia ‘acho que não é hora’. Seu raciocínio era de não me ofuscar de jeito nenhum, queria que eu continuasse evoluindo para que não virasse um Chris Brown feat. Vedo e fosse uma faixa minha. Tive que respeitar isso”, conta Vedo, que é um artista laureado, consagrado e pronto para voos ainda mais altos. 

 

Além de repetir a parceria com Chris Brown (“Warm Embrace”, “Heartbreak on a Full Moon” e “Indigo”), ele assina hits para Usher (“Don’t Waste My Time” ft. Ella Mai) e até faixas de K-Pop para grupos icônicos como EXO (“Going Crazy”) e NCT 127 (“Regular”). Recentemente, Vedo foi indicado ao Grammy por outra parceria com Brown - “Warm Embrace”, do disco “Breezy”.

 

Entre chamar a atenção ao lado de Usher na sua participação no The Voice até os dias atuais, quando viralizou ao lado do seu mentor no Tiny Desk Concert da NPR, Vedo se consolidou como um compositor prolífico que acumula centenas de milhões de streams em suas faixas e hoje tem 2,6 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, tendo São Paulo como a terceira cidade onde sua música mais é consumida no mundo.

 

Assista a versão ao vivo do single “Forever”: https://youtu.be/z3feNNAUVdM

 

Este é um lançamento da EMPIRE disponível em todas as plataformas de música digitais.



Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp